Goobec é patrocinadora do Digitalks 2016

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Digitalks e goobec
Já notou como é desafiador se manter informado com as tendências de marketing digital? Atento a isso, o Grupo iMasters criou o Digitalks. Com um certeiro programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, o Digitalks se firmou como o evento de maior referência no mercado ao difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias desde sua primeira edição em 2009.  Desde o ano passado, a Goobec (parceira oficial Google para cursos presenciais) prestigia o Digitalks e neste mês ela renovou a cota de patrocínio para a edição 2016. Outras grandes marcas também fomentam esse evento e as associações de renome do mercado de marketing, como a Abradi (Associação Brasileira de Agentes Digitais), são apoiadoras.

Inovadores e dinâmicos, os eventos Digitalks têm como objetivo a missão de impulsionar a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país. Os Digitalks são compostos de palestras (várias delas com a participação de professores da Goobec), painéis de debates e happy hours.

Ficou interessado? Então acompanhe a programação dos eventos no site da Digitalks.

Há evento inclusive nesta quarta-feira (24/02). Veja a programação completa do Meeting Digitalks 2016. Quem prestigiar o evento irá receber pessoalmente voucher da Goobec para cursar nossos treinamentos básicos e avançados em Adwords, Analytics e YouTube com descontos.

Saiba mais sobre a Goobec:

Fundada em 2008, em São Paulo, a Goobec é uma escola focada em treinamentos das ferramentas de publicidade Google. Além de promover esses cursos, ela também é parceira oficial do Google na América Latina para a prova de certificação. Se você trabalha no mercado de publicidade, a certificação da ferramenta Adwords é essencial. Se desejar mais informações, escreva para a gente ([email protected])

A Goobec apoia o Google em várias ações educacionais como Google Partners, Google Engage, Projeto Conecte seu Negócio e Projetos de Certificação Android. Formada por experientes instrutores e consultores com conhecimento em marketing digital e certificados pelo Google, a Goobec oferece treinamentos práticos e teóricos, baseados nas melhores práticas de marketing de busca do mercado. Veja a nossa programação de cursos.

Sobre o Meeting Digitalks do dia 24/02 em Campo Grande:
Neste encontro, você poderá por quatro horas ficar a par das novidades, fazer networking e ainda curtir um happy hour. O Meeting Digitalks será no Twist Bar (Rua Antônio Maria Coelho, 3.297, Vila Planalto, das 16h às 20h, em Campo Grande. Valor: R$ 69,00 por pessoa. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks .

Saiba mais sobre o Digitalks:

Há 7 anos no mercado, o Digitalks já recebeu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400