Palestra sobre Transição de Carreira com João Dalla

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

facebook-dmex

Dia 2 de dezembro, o diretor da Goobec João Dalla integra o time de Talkers da DMEX na Série de Palestras que inspiram Profissionais a fazerem Transição de Carreira. O objetivo deste encontro é mostrar como as inovações inspiram e transformam nossa vida e carreira, levando em consideração que tudo hoje passa pelo digital. Além de ponderações e dicas, você vai conhecer cases de sucesso de profissionais que conseguiram fazer sua transição de carreira de forma bem sucedidas, mesmo depois de passar muitos momentos de apuros e de tensões.Veja como Participar!

O encontro vai promover três horas de experiência com profissionais renomados, que discutirão sobre inovação, novo contexto de mercado global, novas oportunidades de trabalho e direções a serem tomadas, entre outros assuntos. Enfim, uma oportunidade inspiradora para você  trocar conhecimento e traçar em breve novos caminhos.

Participe! 

Confira o Voucher Especial para você 

O que é a DMEX?

Rede de Empreendedores e Inovadores nas áreas Digital, Media e Experience. Sua missão é a de promover transformações e impulsionar você com novas formas de pensar e atuar.

Local

Koherense – Awareness Inspiration’s
Avenida Indianópolis , 725, Moema
São Paulo, SP

Mais informações

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400