Curso Google Tag Manager

Objetivo:

O Curso de Google Tag Manager (presencial ou online) ensina conceitos avançados da ferramenta Google voltadas para otimização de relatórios no Google Analytics, Google Adwords, Facebook e mais uma série de ferramentas. Por meio de exercícios teóricos e práticos, você vai aprender como adotar essa ferramenta em seus sites, o que irá potencializar a performance de seus novos projetos de marketing digital.

O que são Tags?

Tags são pequenas composições de códigos HTML inseridas em seus sites para avaliar o tráfego e o comportamento dos visitantes com alta precisão. A partir desses dados, você poderá com mais facilidade criar campanhas de remarketing e segmentar público-alvo entre outros benefícios.

Por que aprender Tag Manager?

Adicionar novas tags ao seu site em geral demanda o trabalho de um programador. Ao dominar o Tag Manager, você vai gerenciar essa demanda e poderá trabalhar com mais autonomia ou em conjunto com o programador de sua equipe.

A quem é indicado?

Profissionais de Marketing Digital interessados em extrair dados de diversas ferramentas como Analytics, Adwords, Facebook, Linkedin e etc.

Profissionais de e-commerce e Analistas de Mídias Sociais.

Quais os pré-requisitos?

Cursos Google AdWords e/ou Analytics – Goobec ou Equivalente.

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para download em formato apostila.

Escolha sua data
Presencial:
Diurno: 1 Dia | Noturno: 2 Noites
3x de R$ 315,00
no cartão sem juros
Online:
Noturno: 2 Noites (3 horas cada)
3x de R$ 284,00
no cartão sem juros
Ou até 12x no PagSeguro
Curso Completo de Tag Manager
COMPRE AGORA
Módulo Online
Clique Aqui

Conteúdo Programático

  • Tags – Scripts (Implementação)
  • Planejamento e KPI
  • Instalando no WordPress
  • Pré-Visualização, Modo de Depuração e Publicação
  • Versões – Painel – Pastas, Ambientes e Aprovações
  • Camada de dados
  • Tags, Acionadores e Variáveis
  • Conversão em Leads – Adwords (Sem Valor)
  • Remarketing – Adwords
  • Eventos
  • Controlando Vídeos do Youtube no Google Analytics
  • Controle de configuração de rolagem analytics
  • Traqueando Downloads (pdf, mp3 ou mp4) com Google Tag Manager e o Google Analytics
  • Tag de conversão com valores dinâmicos