Objetivo:

O curso de Planejamento de Mídia da Goobec ensina conceitos avançados para você montar um plano de ação junto a um plano de Medição (KPIs) em suas campanhas de marketing digital com foco em ROI (Return on Investment). Em sala de aula, você também vai aprender a fazer um checklist das principais ações e ferramentas de Redes e Mídias Sociais, SEO e SEM. Você terá ainda acesso a uma série de técnicas para impulsionar seus projetos de Inbound Marketing resultando em ações mais pontuais para envio de e-mail marketing segmentados para seus públicos.

Em sala de aula, você vai ter acesso a um rico material e a cases de sucesso de planejamento de mídia. Também terá a oportunidade de fazer exercícios práticos para aprender técnicas de planejamento, gerenciamento e mensuração de seu plano de mídia digital.

A quem é indicado?

Anunciantes e analistas de Marketing Digital, Planners e investidores de
Marketing Digital.
Profissionais das áreas de Marketing e Agências de Publicidade que desejam trabalhar seu plano de investimentos em Marketing Digital.

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento básico em Marketing Digital.

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para download em formato apostila.



Escolha sua data

Presencial:
Diurno: 2 Dias | Noturno: 4 Noites
3x de R$ 534,00
no cartão sem juros


Online:
Noturno: 4 Noites
3x de R$ 480,00
no cartão sem juros


Ou até 12x no PagSeguro


Curso completo de Planejamento de Mídia

COMPRE AGORA


Conteúdo Programático

  • Marketing Digital
  • Websocial
  • Redes e Mídias Sociais
  • SEO, SEM, Inbound Marketing e E-mail Marketing
  • Planejamento e Posicionamento

  • Planejamento Estratégico Digital
  • Plano de Ação
  • Plano de Medição (KPIs)
  • ROI
  • Checklist