Cursos Mídia Programática. Aproveite!

Mídia Programática Fundamentals
(Básico Presencial)

Presencial: 2 Dias
Horário: das 19h às 23h
Local: São Paulo/SP

Aulas da Próxima Turma:

14 e 15/08
Mídia Programática Fundamentals

Aprenda métricas, estrutura dos leilões e outros pontos essenciais e fundamentais de Mídia Programática. Em sala de aula, você faz um test-drive na ferramenta DoubleClick Bid Manager (DBM), criada pelo Google. Indicado para Mídias e Publishers.

Pague em 3x de R$ 330,00
no cartão s/juros

Mídia Programática Expert
(Básico + Avançado Presencial)

Presencial: 4 Dias
Horário: das 19h às 23h
Local: São Paulo/SP

Aulas da Próxima Turma:

14 a 17/08
Mídia Programática Expert

Esse curso engloba conteúdo do Fundamentals e acrescenta técnicas e funções avançadas de Mídia Programática. Em sala de aula, você faz um test-drive na ferramenta DoubleClick Bid Manager (DBM) de forma mais completa. Indicado para Mídias e Publishers.

Pague em 3x de R$ 530,00
no cartão s/juros


Logo Predicta Logo Melt

O curso terá apoio da Predicta Melt, empresa de consultoria de marketing digital.