Cursos Mídia Programática. Aproveite!
 

Curso Mídia Programática
Fundamentals
(Básico/Presencial)

Presencial: 2 Dias
Horário: das 19h às 23h
Local: São Paulo/SP

 

Estude na próxima turma:

Ver Calendário
Mídia Programática Fundamentals

Aprenda métricas, estrutura dos leilões e outros pontos essenciais e fundamentais de Mídia Programática. Em sala de aula, você faz um test-drive na ferramenta DoubleClick Bid Manager (DBM), criada pelo Google. Indicado para Mídias e Publishers.

Pague em 3x de R$ 330,00
no cartão s/juros

 
 

Curso Mídia Programática
Expert
(Básico + Avançado/Presencial)

Presencial: 4 Dias
Horário: das 19h às 23h
Local: São Paulo/SP

 

Estude na próxima turma:

Ver Calendário
Mídia Programática Expert

Esse curso engloba conteúdo do Fundamentals e acrescenta técnicas e funções avançadas de Mídia Programática. Em sala de aula, você faz um test-drive na ferramenta DoubleClick Bid Manager (DBM) de forma mais completa. Indicado para Mídias e Publishers.

Pague em 3x de R$ 600
no cartão s/juros

 



Logo Predicta Group

 

O QUE É MÍDIA PROGRAMÁTICA?

A Mídia Programática é uma forma automatizada de compra e venda de mídia online em tempo real por meio de leilões e negociações preferenciais.
É possível combinar esse processo com alto detalhamento de segmentações para exibição de anúncios mais assertivos aos usuários.

Avalie Seus Conhecimentos em Mídia Programática