Daniel Santos, instrutor Goobec, dará palestra no seminário da Abradi dia 21 de maio

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

 13267942_979394218845974_7389235636948372904_n

Novas Oportunidades para Negócios” é o tema do seminário de marketing digital que a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-SP) promove neste sábado em Ourinhos, interior de São Paulo. No time de palestrantes está o instrutor da Goobec, Daniel Santos. Para participar do evento, basta se cadastrar no site da Abradi até esta sexta-feira e levar no dia da palestra um litro de leite LongaVida ou marca semelhante. Além de ficar antenado com as tendências de marketing digital, você irá apoiar uma ação social.  Veja todos os detalhes do evento e como ele pode ser importante para você. 


A palestra de Daniel Santos irá explicar como funciona a ferramenta de publicidade do Google. Além de falar sobre o Google AdWords, Daniel Santos contará como funciona a rede display de anúncios do Google e como é a dinâmica da classificação dos anúncios no Google.

Os conceitos de uma boa estratégia de marketing digital tendo em vista a  mensuração de resultados também farão parte de sua apresentação assim como um panorama do mercado de marketing digital, a importância da capacitação profissional e as novas oportunidades de negócios. “As pessoas passam a entender o tamanho do negócio que é publicidade no Google e como elas vão utilizar isso na sua carreira e negócios”, destaca Daniel Santos, da Goobec.

Ficou interessado em participar?

Inscreva-se hoje. É o ultimo dia!


Seminário “Novas Oportunidades para Negócios”
São 3 palestras e uma mesa de debates para você saber um pouco de como utilizar o marketing digital para a sua empresa/negócio.

Quando:  sábado, 21 de maio, das  08h00 às 14h00.
Onde: Auditório da UNESP, que fica na Av. Vitalina Marcusso, 1500 – Jd. das Paineiras Ourinhos/SP.
Entrada: 1 Litro de Leite Longa Vida.
Últimas vagas. Saiba Mais: http://www.abradi-isp.com.br/seminario.

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400