Dia das Mães 2019: Sua marca está presente nas etapas de compra do Google?

Quer dicas de Google Ads para o Dia das Mães?

Daqui a um mês, dia 12 de maio, é o Dia das Mães 2019. Como é um hábito de muitos brasileiros deixar as comprar para a última hora, quem tem ecommerce de produto precisa ficar mais atendo nestes próximos dias. Ações decisivas vão fazer a diferença. Confira as etapas de ações sugeridas pelo Google.


Neste ano, mais de 109 milhões de pessoas devem presentear alguém neste dia. São as mães, as avós, as sogras e as tias.  O que os consumidores estão procurando? Será que ainda dá tempo de impactá-los? Dá!

O estudo do Google Consumer Survey identificou que 54% das 109 milhões de pessoas pretendem fazer as compras no início de maio e 18% no dia anterior ou na própria data. Ou seja, agora é o momento de intensificar as ações de Marketing Digital. Você pode impactar seu cliente de diversas formas para ele finalizar a compra online ou na loja física.

 

 

Para quem já fez cursos Google Ads na Goobec, hora de colocar em prática o que aprendeu nos cursos: de Google Ads Expert YouTube, Google Ads Rede de Display e no Google Ads Expert Search + Google Ads Performance.

Dicas do Google para o Dia das Mães 2019:

Primeiro: Fazer pesquisa de vídeo.
influenciar o consumidor que ainda está pesquisando
Curso que ensina essas técnicas: Google Ads Expert YouTube

Segundo: Caprichar na Rede de Display.
Impactar quem deixou tudo para a última hora.
Curso que ensina essas técnicas: Google Ads Expert Rede de Display.

Terceiro: Todas as forças no Search, a rede de pesquisa Google.
capturar o interesse do consumidor no momento em que ele está decidindo o produto, ou pesquisando onde comprá-lo.
Curso que ensina essas técnicas: Google Ads Expert Search

Google AdWords Expert Search

 

 

 

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by Equipe Goobec

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