ALERTA COVID -19 - Informamos que a Goobec continua suas atividades seguindo todo o calendário de cursos, mas exclusivamente na versão online e ao vivo! Veja como funciona a nova versão dos treinamentos online e ao vivo da Goobec: SAIBA MAIS
Eventos Google

Fui reprovado na prova do Google. E agora?

Ter medo da prova do Google é super normal. E ser reprovado também. Veja como fazer caso isso aconteça com você.

Se você reprovar na prova de certificação do Google Partners, não tem problema! Não mesmo. Inclusive, vamos dar as dicas para você passar batido por essa bad e conquistar suas certificações Google.  Mas se quiser fazer um drama, fica à vontade : )

Como estudar para a prova do Google?

Os exames de certificação do Google são exaustivos. Sobretudo, o exame da Certificação de Publicidade em Pesquisa do Google Ads. São 100 questões. Questões extensas e várias com pegadinhas. Parece que a prova não termina nunca.

E apesar de você ter duas horas para responder,  há quem se atrase e tenha de gabaritar as últimas questões.  Se for sua primeira vez, há boas chances de você reprovar. Se isso acontecer, relax! Espere 24 horas e refaça a prova.

Mas, desta vez, estude, né? Veja como Estudar para a Prova do Google com a equipe Goobec

Quantas vezes posso fazer a prova do Google ?

Sim, você pode fazer a prova quantas vezes quiser. Como a prova do Google é online e GRÁTIS, você não precisa ficar neura, se não passar.

Detalhe importante para os iniciantes,  O Google tem vários modelos de prova.  Ou seja, você nunca vai refazer a mesma prova com as mesmas perguntas.Provavelmente, você vai reencontrar algumas perguntas. Mas a estrutura da prova dificilmente será igual.

Mas por que fazer a prova do Google?

“Certificações é mais uma forma de medir conhecimento dos profissionais. Mas já vi muita gente ruim passando em provas, como já vi muita gente capacitada não passando. Então não podemos avaliar totalmente sobre essa ótica”, comenta João Dalla, diretor da Goobec e professor do Google Academy.

O profissional preparado não tem medo e tampouco desiste de obter a certificação Google. ” Ao meu ver, isso já diferencia o profissional dos que não fazem ou desistem. Se você sabe, porque não fazer, certo?”, conclui João Dalla.

imagem que traz a informação: quero fazer a prova de certificação do Google

Assista aos vídeos da Goobec no YouTube. É Grátis! 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Juliana Tourrucoo
Coordenadora de Marketing Goobec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!