ALERTA COVID -19 - Informamos que a Goobec continua suas atividades seguindo todo o calendário de cursos, mas exclusivamente na versão online e ao vivo! Veja como funciona a nova versão dos treinamentos online e ao vivo da Goobec: SAIBA MAIS
Eventos Google

Conheça os Treinamentos da Estação Hack do Facebook em São Paulo

auditório para treinamento na Estação Hack do Facebook em São Paulo

Fica em São Paulo, na Avenida Paulista, a primeira Estação Hack de treinamentos do Facebook.

Conheça esse novo espaço de cursos e de meetings e veja como ele pode impulsionar sua carreira profissional, sobretudo se você trabalha (ou deseja trabalhar) com projetos digitais. Leia mais

1) Como funciona a Estação Hack?

A Estação Hack é um pioneiro projeto do Facebook criado para fomentar um novo ecossistema econômico e tecnológico no Brasil. Na prática, o Facebook deseja ensinar programação aos jovens – há, inclusive, um programa de treinamento dedicado a alunos de escolas públicas.

Dessa forma, espera-se que haja um aumento no número de profissionais capacitados em Tecnologia e de rebote haja uma profusão de negócios inovadores, o que diretamente e indiretamente impacta na ascensão e no futuro do Facebook.

2) Quem é o público- alvo da Estação Hack?

Pequenos e médios empresários serão sempre bem-vindos. Outro público aguardado são os adolescentes fissurados em Tecnologia. A programação da Estação vai promover a formação de talentos na área de tecnologia, capacitar empreendedores e acelerar startups de alto impacto social.

Em outra frente, o Facebook e a Artemisia, empresa sem fins lucrativos, vão comandar um programa de aceleração de startups com grande potencial de impacto social.

Importante!

Toda a infra-estrutura do espaço é pensada para promover o encontro de ideias, incorporando elementos do DNA do Facebook – como a ‘cultura Hack’. Nessa premissa, o Facebook acredita que tudo está em permanente construção e pode ser aperfeiçoado de forma colaborativa (co-criação).

estação Hack do facebook

3) O que tem na Estação do Facebook?

* 3 salas de aula com 40 lugares cada;
* 10 startups de impacto social aceleradas por semestre e 52 estações de trabalho;
* 1.200 bolsas nos workshops para empreendedores;
* 2.200 bolsas nos treinamentos de programação;
* 1.400 bolsas nos workshops preparatórios para o mercado de trabalho destinadas a alunos do ensino médio da rede pública;
* 600 bolsas para o Acampamento de Inovação destinado a adolescentes.

mapa para chegar à Estação Hack do Facebook

4) Onde fica a Estação Hack?

Fica na Av. Paulista, 1374 – Bela Vista, São Paulo. A Estação Hack está próxima à Goobec (Rua Vergueiro, 1421, 12º Andar – Cj. 1210). No máximo em 7 minutos de Metrô, segundo o Google Maps.

5) Quem são os professores da Estação Hack?
Os treinamentos e os workshops são ministrados por parceiros do Facebook, tais como MadCode, Mastertech, Reprograma, Junior Achievement e Centro de Empreendedorismo e Negócios da FGV (GVcenn).

Mais informações sobre o processo de seleção e inscrição estão disponíveis na Página da Estação Hack

QUER FICAR A PAR DE OUTRAS NOVIDADES EM MARKETING DIGITAL? 



Artigo AnteriorPróximo Artigo
Juliana Tourrucoo
Coordenadora de Marketing Goobec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!