Goobec

Conheça os Treinamentos da Estação Hack do Facebook em São Paulo

auditório para treinamento na Estação Hack do Facebook em São Paulo

Fica em São Paulo, na Avenida Paulista, a primeira Estação Hack de treinamentos do Facebook.

Conheça esse novo espaço de cursos e de meetings e veja como ele pode impulsionar sua carreira profissional, sobretudo se você trabalha (ou deseja trabalhar) com projetos digitais. Leia mais

1) Como funciona a Estação Hack?

A Estação Hack é um pioneiro projeto do Facebook criado para fomentar um novo ecossistema econômico e tecnológico no Brasil. Na prática, o Facebook deseja ensinar programação aos jovens – há, inclusive, um programa de treinamento dedicado a alunos de escolas públicas.

Dessa forma, espera-se que haja um aumento no número de profissionais capacitados em Tecnologia e de rebote haja uma profusão de negócios inovadores, o que diretamente e indiretamente impacta na ascensão e no futuro do Facebook.

2) Quem é o público- alvo da Estação Hack?

Pequenos e médios empresários serão sempre bem-vindos. Outro público aguardado são os adolescentes fissurados em Tecnologia. A programação da Estação vai promover a formação de talentos na área de tecnologia, capacitar empreendedores e acelerar startups de alto impacto social.

Em outra frente, o Facebook e a Artemisia, empresa sem fins lucrativos, vão comandar um programa de aceleração de startups com grande potencial de impacto social.

Importante!

Toda a infra-estrutura do espaço é pensada para promover o encontro de ideias, incorporando elementos do DNA do Facebook – como a ‘cultura Hack’. Nessa premissa, o Facebook acredita que tudo está em permanente construção e pode ser aperfeiçoado de forma colaborativa (co-criação).

estação Hack do facebook

3) O que tem na Estação do Facebook?

* 3 salas de aula com 40 lugares cada;
* 10 startups de impacto social aceleradas por semestre e 52 estações de trabalho;
* 1.200 bolsas nos workshops para empreendedores;
* 2.200 bolsas nos treinamentos de programação;
* 1.400 bolsas nos workshops preparatórios para o mercado de trabalho destinadas a alunos do ensino médio da rede pública;
* 600 bolsas para o Acampamento de Inovação destinado a adolescentes.

mapa para chegar à Estação Hack do Facebook

4) Onde fica a Estação Hack?

Fica na Av. Paulista, 1374 – Bela Vista, São Paulo. A Estação Hack está próxima à Goobec (Rua Vergueiro, 1421, 12º Andar – Cj. 1210). No máximo em 7 minutos de Metrô, segundo o Google Maps.

5) Quem são os professores da Estação Hack?
Os treinamentos e os workshops são ministrados por parceiros do Facebook, tais como MadCode, Mastertech, Reprograma, Junior Achievement e Centro de Empreendedorismo e Negócios da FGV (GVcenn).

Mais informações sobre o processo de seleção e inscrição estão disponíveis na Página da Estação Hack

QUER FICAR A PAR DE OUTRAS NOVIDADES EM MARKETING DIGITAL? 



Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!