Diretoria da Goobec dá treinamento no Bootcamp de saúde da Healthers em Orlando, EUA

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

João Dalla e Rodrigo Camara no evento Healthers em Orlando, Estados Unidos.

Já ouviu falar da Comunidade Healthers? Os diretores da Goobec, João Dalla e Rodrigo Camara, promoveram no dia 04 de junho um treinamento master de marketing digital para o Bootcamp de saúde da Healthers em Orlando, Estados Unidos.

Na platéia estavam diretores dos principais hospitais e empresas ligadas à saúde. “Milhares de pessoas buscam referências na internet quando pesquisam alguma informação a respeito de saúde. E essas empresas precisam conhecer as possibilidades para fazer sua marca e conquistar clientes. Por isso, nosso material foi desenvolvido visando destacar esses pontos”, detalhou João Dalla, diretor da Goobec.

Como o segmento de saúde tem uma vasta gama de possibilidades relacionadas ao marketing digital, os diretores da Goobec que trabalham nessa área há mais de 10 anos decidiram dividir o conteúdo em 3 etapas.  São elas: conhecimento, planejamento e execução de ações de marketing digital.

 

Dinâmica do evento

 

No módulo de conhecimento, apresentaram as principais mídias (gratuitas e pagas). Ou seja, para se ter presença digital há sempre dois caminhos o orgânico (gratuito) e o pago (patrocinado). Em seguida,  João Dalla e Rodrigo Camara contaram como escolher e planejar ações nas mídias de acordo com o estágio de interesse dos possíveis clientes-alvo. E finalmente, quais são os passos para execução, tais como investimentos em infra-estrutura (plataformas para sites e blogs e mídias Google e Facebook) até das formação de equipes (perfil e atribuições dos profissionais envolvidos para essas tarefas), conforme o objetivo da empresa.

 

Sobre a Healthers

 

Ela é uma plataforma online composta por executivos das maiores empresas de saúde do país. Nela, fazem parte diretores e gerentes de Hospitais, Organizações de Medicina Diagnóstica e Análises Clínicas, Home Care, Grandes Clínicas e Operadoras de Saúde, inclusos as Seguradoras, Autogestões e Cooperativas.

Além de conferências nacionais e internacionais, a Healthers edita revistas impressas e digitais com entrevistas online. Há também uma vertente de educação continuada, MBA, consultoria comercial, inteligência em pesquisa e software. Ou seja, tudo para munir os executivos com um vasto conhecimento favorecendo as tomadas de decisões.

Quer receber mais mais informações sobre a palestra Goobec para executivos?

Escreva para [email protected]

 

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400