João Dalla e Rodrigo Camara na Digitalks 2016
Pesquisar
Close this search box.

João Dalla e Rodrigo Camara da Goobec no Digitalks

Rodrigo Camara

Rodrigo Camara

joaodalla e rodrigocamara na digitalks 2016

Patrocinadora do Digitalks 2016, a Goobec marcou presença na Conferência Content e Mobile Marketing, realizada terça-feira (29/03), no Maksoud Plaza, em São Paulo. Na foto, os diretores da Goobec, João Dalla (à esq.) e Rodrigo Camara (à dir.) durante o evento. Veja mais detalhes dessa novidade:

Temas abordados

Promovido pelo Digitalks, o evento reuniu profissionais do setor para debater sobre o crescimento e a aceleração do mercado mobile como uma realidade atual e não mais uma tendência.

Entre os temas abordados nos painéis estão Entendendo as Tendências com Bases nos Dados, Inbound Marketing, Como a Empresa Pode Gerar Negócios com Conteúdo em Vídeo, 10 formas de Aproveitar o Real Time Marketing para Gerar Negócios, Site responsivo ou App? E, Como Special Track, Como Tirar Insights para Gerar Conteúdo a partir das Mídias Sociais.

Principais Meetings

Foram apresentados keynotes com temas como Dados do Mercado, pela PwC, Como Gerar Negócios com Vídeos, do YouTube, 10 Indicadores de Internet para sua Empresa ter Sucesso em Mobile em 2016, comandado por um profissional do setor, Real Time Marketing para Gerar Negócios, pelo Twitter e Dados IAB sobre Mobile.

“O tema Content e Mobile Marketing ganha ainda mais importância a cada ano no digital. Com o novo formato da Conferência, os participantes ganham mais conteúdo, sempre debatido e comandado por representativos profissionais do mercado, que unem teoria e prática ao dia a dia das empresas. É uma oportunidade única de aprimorar conhecimento, fazer negócios e renovar o networking”, declarou Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

 

Leia mais

Goobec é patrocinadora do Digitalks 2016

 

Confira a cobertura no site da Digitalks


Confira os vencedores do sorteio Goobec Digitalks do dia 29

 

IAB Brasil: mercado online vai movimentar R$ 10,4 bi em 2016

 

 

Compartilhe essa postagem:

Rodrigo Camara

Rodrigo Camara

plugins premium WordPress

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400