Google divulga o nome das 6 startups brasileiras do Launchpad Accelerator

google-lanchpad-accelerator-780x250

O ano de 2017 promete ser ultraespecial para os empreendedores brasileiros sobretudo aqueles que coordenam as seguintes startups:  QuintoAndar, Delivery Direto, Dog Hero, Mobills, Meus Pedidos e Portal Telemedicina. Essas são as seis empresas escolhidas para a 3ª edição do Launchpad Accelerator, o programa do Google para impulsionar “jovens empresas” com atuação inovadora e com potencial para ganhar escala global. Confira os detalhes:

A 3ª edição do Launchpad Accelerator começa dia 30 de janeiro no Launchpad Space, em San Francisco, como informa o Blog do Google. O programa contempla no total 31 startups de vários países. Elas ao longo de 2017 vão receber consultoria, treinamento técnico gratuito, mentoria individual e outros cursos voltados para auxiliar na criação de seus aplicativos.

Os participantes também recebem 50 mil dólares de apoio sem contrapartida do Google, 100 mil dólares de créditos para a compra de produtos Google e acesso contínuo aos experts e recursos do Google durante os seis meses de programa.

Em edições anteriores, o programa Launchpad Space do Google já impulsionou as seguintes startup brasileiras: AgroSmart, AppProva, BankFacil, Cuponeria, Edools, Elo7, Emprego Ligado, GetNinjas, Hand Talk, Love Mondays. ProDeaf, Qranio, SuperPlayer e UpBeat Games.

 

20160912090139142847u

Conheça o Launchpad Accelerator do Google e veja como participar

by Equipe Goobec

Deixe uma resposta