Google Partners Marathon no Rio de Janeiro com a equipe Goobec

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

O segundo Google Partners Marathon de 2018 teve como destino o Rio de Janeiro.

O evento reuniu mais de 60 profissionais de Google AdWords, que ficaram concentrados por dois dias (16 e 17 de março) no Hotel Hilton para fazer uma Maratona de atividades, entre elas treinamentos, provas e palestras. Tudo liderado por João Dalla e Rodrigo Camara, diretores da Goobec, que realizam o evento conforme as orientações do Google. Confira os detalhes!

Assim como no evento em Curitiba, o Google Partners Marathon de 2018 do Rio de Janeiro começou com o treinamento da prova de Fundamentals. Passar nessa prova é primordial para dar partida nas certificações Google. Foram duas horas de conteúdo. Em seguida, os participantes prestaram a prova, que neste ano foi reformulada.

Agora são 65 perguntas. Você tem 90 minutos para fazer a prova. É necessário ter uma pontuação de 80% ou mais para conseguir aprovação. Quem não consegue passar na prova precisa aguardar 24 horas e tentar novamente (algo que você pode fazer de sua casa ou escritório). Não há limites de tentativa.

 Equipe Goobec reunida, João Dalla, Rodrigo Camara, Daniel Santos e Flavia

Equipe Goobec ficou responsável pelos treinamentos do Google Partners Marathon Rio de Janeiro

SEGUNDA PARTE DO DIA

O Google oferece um mega almoço para os participantes do Google Partners Marathon. Já bem nutridos e recarregados de energia, os participantes seguem para a segunda etapa do dia. Durante a tarde, todas as atenções para a palestra do João Dalla e  Rodrigo Camara da Goobec seguida pela prova de Publicidade em pesquisa. Nela os participantes têm 2 horas para fazer o exame.

São três fotos de uma participante do Google Partners Marathon no Rio de Janeiro
Tem entrada triunfal, têm drinks e têm brindes para levar para casa. É bom demais participar de um Google Partners Marathon.

Já no sábado, a programação começa com palestras com dicas sobre Vendas e Soluções Digitais além de Melhores Práticas nas campanhas Google. Há novamente um intervalo para um gostoso almoço. Na parte da tarde, os participantes ficam focados no exame de publicidade em Display, que tem duas horas de prova.

É tenso, é intenso, mas vale muito a pena!

Provas do Google

Ter a certificação Google no currículo é um diferencial na carreira de todo profissional de marketing digital. Para isso, é necessário estudar e prestar as provas de certificação Google. São 8 no total.As provas são gratuitas e você pode fazer as provas do Google de sua casa.

(observação: este post é de 2018. O Google reformulou todas as provas em setembro de 2019. Veja as novas provas neste post:

Como prestar a prova de Certificação do Google Partners?

Lista das provas do Google
Primeiro – Exame Fundamentos do Google AdWords;
Segundo – Exame Avançado em Pesquisa;
Terceiro – Exame Avançado em Publicidade Gráfica;
Quarto – Exame Avançado em Publicidade em Vídeo;
Cinco – Exame Avançado em Publicidade do Shopping;
Sexto – Exame Avançado em Publicidade para dispositivos móveis;
Sétimo – Exame Qualificação Individual do Google Analytics;
Oitavo – Exame Vendas de Soluções Digitais. (a mais recente)

Como o Google deseja que cada vez mais profissionais tenham acesso à certificação, ele promove uma série de eventos e credencia a equipe Goobec para ministrar as aulas e as provas. Quem participa dos eventos adora a experiência. Por quê?

Além de receber um treinamento bem focado no conteúdo da prova e garantir uma rede de networking, o participante tem acesso às palestras de Boas Práticas e, é claro, concorre aos sorteios de belos brindes do Google. (quem não gosta?)

Como é um evento realizado pelo Google, a equipe Goobec não tem como fazer a inscrição dos interessados nos eventos da Partners Marathon.

Quem desejar receber mais informações sobre a prova do Google, pode contar com a nossa equipe de Treinamento. Escreva para [email protected]

LEIA TAMBÉM

Goobec ministra treinamento no Google Partners Curitiba 2018

Goobec deu treinamento no Google Partners Weekend Recife

Goobec no Google Partners Weekend em São Paulo

QUER RECEBE MAIS DICAS DE MARKETING DIGITAL?
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO.
VAMOS MANTER CONTATO!

[row]



[/row]

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400