Goobec

Google terá prédio em SP com Café, Coworking e Startups

unnamed (1)

Londres, Varsóvia, Tel Aviv, Seul, Madri e agora São Paulo. A partir do dia 13 de junho, a capital paulista ganha a sexta sede do Google for Entrepreneurs, uma primorosa iniciativa do Google criada para atender e impulsionar start-ups com propostas inventivas e antenadas em questões sociais. A seguir, saiba de todos os detalhes desta novidade.

Para quem quer empreender
O Google for Entrepreneurs de São Paulo terá a proposta de conectar empreendedores às novas tendências, compartilhar conhecimento entre gerações e abrigar meetings de marketing digital. Para isso, ele destinou um amplo prédio no bairro do Paraíso que contará com uma convidativa área de café, amplas bancadas de coworking além de salas para cursos e auditórios para encontros e seminários. Haverá também um espaço para abrigar o programa Residência, um projeto criado para fomentar dez startups brasileiras.

Participe da Seleção
Se você tem uma uma ideia inovadora que pode se transformar em uma start-up, participe da seleção do Google. Para isso, cadastre-se no site do Google for Entrepreneurs de São Paulo. Projetos envolvidos em questões sociais e liderados por equipes multidisciplinares estão no radar do Google. “Queremos selecionar as melhores ideias e não aquelas ideias que podem pagar para estar aqui”, diz André Barrence, diretor do Google Campus São Paulo.

Inscreva-se como visitante e como futuro residente do espaço.

O cadastro no site do Google for Entrepreneurs de São Paulo também permitirá que você receba por email a programação de eventos e de cursos entre outros serviços. Esse cadastro também irá permitir a sua inscrição ou matrícula nos eventos do Google for Entrepreneurs de São Paulo.

 

13396630_1117448531610187_2111158236_o

Conheça o Campus
O Google for Entrepreneurs de São Paulo promete ser bem democrático e convidativo a vários públicos. Composto de dois subsolos e seis andares superiores, ele comporta auditório para 100 pessoas, sala de aula para 50 pessoas e três espaços para coworking (trabalho colaborativo) além de café, estacionamento, bicicletário, vestiário, terraço, sala de jogos e muito mais.

Baby Friendly
Para atender as mães empreendedoras com bebês, haverá um espaço exclusivo para amamentação no segundo andar, junto a uma das salas de coworking.

Sem barulho
Já quem quiser passar longe de chorinhos de crianças, piadas ou bate-papos, haverá a área do silêncio localizada no quinto andar.

Internet à vontade
Com acesso Wi-Fi poderoso e gratuito, o Campus Café será um ótimo lugar para trocar ideias com colegas e conhecer pessoas com os mesmos interesses e objetivos. São dois andares  com acesso liberado para todos os membros do Campus, sem precisar agendar horário e sem processo seletivo. Todos são bem-vindos.

 

fachada_02
A pé, metrô, bike ou carro
O prédio fica na Rua Coronel Oscar Porto, 70, no bairro do Paraíso, em São Paulo. Ele fica próximo à Avenida Paulista e também pertinho da Goobec. ; )

Quem quiser ir de bike contará com a bicicletária e o vestiário, localizados no primeiro subsolo. Se optar por metrô, a estação mais próxima é a Brigadeiro. Se desejar vir de carro, fique tranquilo há um estacionamento privativo (ainda não informaram o valor do valet).

 

Google for Entrepreneurs
Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso
Inauguração dia 13 de junho.

Aberto de segunda a sexta, das 9h às 19 horas (horário pós-inauguração)
Mais informações, visite o site do Campus.
Para se cadastrar no Campus Google for Entrepreneurs São Paulo

Mais informações no FACE do Google For Entreoreneurs.

As fotos do post são do Google.

 

LEIA TAMBÉM:

Startup Farm é escolhida pelo Google para escalar startups no Campus São Paulo

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe da lista VIP Goobec e receba novidades em 1º mão!

Receba newsletters com dicas e conteúdos personalizados sobre o mundo de marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!