Conheça o Launchpad Accelerator do Google e veja como participar

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

20160912090139142847u

A terceira edição do Launchpad Accelerator está no ar e você pode fazer sua inscrição até o dia 24 de outubro. Esse programa do Google foi criado para atender empreendedores ligados a uma startup de tecnologia. Confira os detalhes dessa incursão do Google e veja como participar:

A quem é destinado o Launchpad Accelerator do Google?
O programa Launchpad Accelerator do Google é focado em startups de tecnologia. O programa atende em cheio empreendedores que já possuem um produto no mercado e tenham ambições de crescimento. O Google também busca aplicativos ou tecnologias, que possam ter um impacto na economia local, regional e em mercados emergentes, como informa a matéria do Big Ideia.

Até quando posso fazer minha inscrição no Launchpad Accelerator do Google?
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro no site Google Developers. Mais informações: [email protected].

Por que é legal e interessante participar do Launchpad Accelerator do Google?

1. Com duração de 6 meses, o Launchpad Accelerator do Google começa dia 30 janeiro de 2017 com um intensivo de duas semanas em São Francisco, na Califórnia. O Google arca com todas as despesas.

2. Por duas semanas lá em São Francisco, você fará uma imersão do kick-off bootcamp. Nela, você receberá dos mentores do Google orientações de negócios e técnica em profundidade para preparar sua startups para desafios específicos conforme as metas de crescimento.

3. Se a sua startup for selecionada, você terá uma consultoria com profissionais de 20 times do Google. De forma completa, global e pontual, você receberá orientações para turbinar sua startup. Bom, né? Faça sua inscrição!

 

 

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400