Mês do Amigo: Cashback de 50% para você ou para o seu amigo. Todos os cursos e combos em 6 x sem juros no cartão. SAIBA MAIS
Dicas Rápidas, Eventos Google, Google Ads

Novas mudanças no Google AdWords

Dicas-social---intermediario

Não se assuste! Desde ontem (20/07), a rede de pesquisa do Google traz um novo formato de anúncio de texto. Ainda em fase Beta, a mudança já surge em várias contas de Google AdWords. Se esse for o seu caso, a novidade vai aparecer da seguinte forma: ao criar um anúncio, você vai se deparar com uma tela com quatro novos campos. São eles URL Final, Título1, Título 2 , Caminho e Descrição.

dica do instrutor goobec 2

Já a par dessa novidade o instrutor da Goobec Leonardo Pamplona dá dicas e orientações de como funcionam esses novos campos. “A principal mudança diz respeito ao campo Título. Nessa nova versão, você terá de fazer duas linhas de título levando em consideração que cada uma delas há o limite de 30 caracteres”, conta Pamplona. Já os campos de descrição foram unificados e agora ele tem a possibilidade de receber um texto de até 80 caracteres.

Outra importante alteração acontece no campo “URL de Visualização”. Ela mudou de nome e passa a se chama apenas “Caminho”. Além da alteração da nomenclatura, ela ganhou um upgrade nas suas funcionalidades. Nos novos anúncios, você não terá mais a necessidade de digitar o nome do seu site. O Google vai deixar pronta essa configuração para você. Logo, sua tarefa será a de determinar as informações deixando evidente o caminho para o qual o seu usuário será direcionado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Juliana Tourrucoo
Coordenadora de Marketing Goobec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!