Já ouviu falar do Firebase do Google?

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

0163

Atenção especial a este nome: Firebase! Essa é a nova menina dos olhos do Google no que diz respeito às ferramentas mobile. Recentemente, o Firebase ganhou várias melhorias, todas realizadas pela mesma equipe que controla o Google Analytics. Saiba mais:

O Firebase é uma plataforma móvel do Google que ajuda uma agência digital a criar aplicativos e a expandir sua base de usuários. Segundo o Google, o coração do Firebase é o Firebase Analytics, uma solução de análise gratuita e ilimitada. No entanto, vale ressaltar que o Firebase não é totalmente gratuito. Ele oferece um pacote free, porém bem simples. Já outros dois pacotes pagos (a partir de 25 dólares ao mês) têm recursos avançados e bem mais turbinados.

Outra boa notícia é que Firebase pode ser integrado à plataforma do AdWords, o que vai facilitar a vida dos profissionais de mídia online.

firebase4

Aliado dos Social Media Planner

Ao conquistar a mesma precisão de dados já entregue pelo Google Analytics, o Firebase vai fornecer valiosos relatórios. Com esses dados em mãos, ficará mais fácil construir segmentos de público. Também ficará mais pontual a análise de comportamento dos usuários do seu site. E, claro, você saberá se suas campanhas mobile estão (ou não) tendo êxito.

firebase

id173560_1

Para saber mais:

Tabela de preço dos Serviços do Firebase do Google

Firebase é a nova aposta da Google em uma plataforma móvel unificada

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400