Por que estudar Google Ads Pesquisa?

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Por que estudar google ads pesquisa

O mercado de Marketing Digital tem crescido bastante nos últimos anos, principalmente com a pandemia do Covid-19: as empresas precisaram aprender “na marra” a oferecer seus produtos na web com isolamento devido ao vírus.

É um mercado que está muito aquecido e que precisa de muitos profissionais qualificados para ocupar vagas nas áreas de marketing digital de empresas e nas agências de marketing. Mas qual a porta de entrada desse mercado?

Google Ads – um passo promissor para entrar no mercado

Ter conhecimento no Google Ads Pesquisa, a ferramenta de publicidade do Google baseada em palavras-chave, é um grande diferencial para trabalhar na área. Eis 4 motivos: 

  1. Toda empresa precisa aparecer no Google. Partindo daí, já temos a ideia do mercado para esses profissionais;

  2.  Ter conhecimento de Google Ads é a porta de entrada para a maioria das vagas de marketing digital, pois seu entendimento permite uma visão geral do processo de intenção de compra dos clientes;

  3.  Campanhas de Google Ads Pesquisa têm ótimos resultados, pois, na maioria das vezes, o cliente está buscando o produto ou serviço. Você só tem que fazer sua empresa aparecer no momento certo com o anúncio certo. Claro que, para isso, precisa conhecer bem a ferramenta;

  4.  O Google possui um programa de certificação gratuito. Estudando e passando no exame, suas chances de encontrar uma vaga aumentam muito mais. E olha que legal: essa certificação é internacionalmente reconhecida.

Os requisitos para um ótimo profissional de Google Ads Pesquisa são, além do conhecimento na ferramenta:

  • facilidade com processos;
  • análise de resultados, e
  • criatividade para desenvolvimento de novas estratégias de comunicação.

A Goobec possui o curso de Google Ads Pesquisa como o seu principal curso, que é uma referência no mercado e indicado pelo Google. 

Vem aprender com a gente! Confira nosso calendário de cursos

João Dalla

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400