Dicas Rápidas, Goobec, Google AdWords

Três dicas para a criação de um bom anúncio no AdWords

Conseguir mais clientes1º – Uso das palavras-chave.
É importantíssimo fazer o uso das palavras-chave no seu anúncio, pois a inclusão delas fará com que seu anúncio fique mais relevante tanto para o consumidor quanto para o Google, que possivelmente aumentará o seu índice de qualidade. Observem que no momento que a palavra-chave buscada está no seu anúncio a mesma fica em negrito, deixando o seu anúncio com maior destaque.

2º – Descontos e diferenciais

No momento da criação do anúncio não se esqueça de incluir possíveis descontos e diferenciais do seu produto. A inclusão destes vai destacar o seu anúncio dos concorrentes. Por exemplo, caso você possua uma tecnologia, serviço ou desconto exclusivo e diferenciado, é sempre válido incluí-lo no seu anúncio. Caso seu diferencial seja o preço ou um desconto, não esqueça que pelas políticas do AdWords o desconto ou preço oferecido no anúncio deve estar nítido na página de destino ou em até dois cliques.

3º – Chamar à uma ação ou call to action

Além de um anúncio interessante e relevante é importante você ter um bom call to action, ou seja, convidar o seu consumidor a executar uma ação. Use verbos de ação como inscreva-se, registre-se, saiba mais ou visite. Cada anunciante tem o seu produto ou serviço, então é importante que esse call to action esteja diretamente ligado a ele.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!