9 Motivos para Participar da Trilha do Conhecimento por João Dalla

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, a equipe Goobec dá partida à Trilha do Conhecimento – um mega evento de marketing digital. São 7 palestras online ao vivo e preparadas especialmente para você.  Como são muitas novidades, o diretor da Goobec e professor do Google Partners University, João Dalla, destaca 9 motivos para você reservar sua vaga na Trilha.

 1. Todas as 7 palestras online são grátis e ao vivo (você pode mandar suas dúvidas).

 2. Você ao se inscrever começa a ter acesso a cupons exclusivos e especiais de descontos em vários cursos.

 3. Ao assistir as palestras e ao participar de todos os quizzes, você concorre a um kit com 12 cursos Goobec.

 4. Você vai dar um refresh nas principais tendências em marketing digital.

 5. Vamos emitir certificados digitais de participação.

Quer mais motivos?

6.Vamos “jogar a real” sobre o Mercado de Marketing Digital!

Mercado Digital tem gerando uma série de oportunidades para publicitários, jornalistas e até para profissionais          de outras áreas muito além da comunicação e marketing. Mas como começar os projetos? Como dar partida?  Junto com o Rodrigo Camara,  meu sócio, diretor da Goobec Consultoria e também professor do Google Partners University, vou destacar o que fazer para entrar e se destacar nesse segmento.

7. Vamos dar as melhores práticas para agências digitais

De nada adianta saber sobre as ferramentas se não sabe vendê-las aos clientes. Pensando nisso, elaboramos um treinamento destinado as melhores práticas de uma agência ao oferecer o digital: desde como estruturar o time da agência (perfis e job description) até como se postar em reuniões com o cliente.

8. Vamos dar uma palestra grátis de Mídia Programática.

Você curte Mídia Programática, a maior tendência em marketing digital? Ou ainda não sabe nem do que se trata? Vamos fazer uma palestra online Grátis com nosso professor de Mídia Programática da Goobec, Murilo Balthazar da Predicta Group (uma das maiores e melhores empresa de Mídia Programática).

9. Vamos dar um treinamento da nova prova de certificação do GOOGLE.

Nossa 2ª Maratona de Certificação de Google está muito especial. O Google lançou recentemente uma nova certificação e vamos fazer um treinamento exclusivo sobre essa novidade. Ela se chama  “Vendas de Soluções Digitais” (Digital Sales em inglês). O exame é mais curto que as demais 7 provas do Google Partners – são 55 perguntas e 90 minutos para ser concluído – e é necessário acertar 80% das questões. Ter mais essa certificação no currículo é um belo diferencial.

Inscreva-se e garanta sua vaga!

TRILHA DO CONHECIMENTO GOOBEC

 

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400