Goobec

Fox Channel cria site e abre seleção para receber vídeos de produtores independentes

Sem título

 

Produtores de vídeo têm nos próximos dois meses mais um canal para divulgar seus trabalhos, além do YouTube, Instagram e Snapchat. Em busca de novos roteiros, a Fox Channel lançou um ousado processo seletivo para receber projetos de audiovisual. Os interessados precisam se inscrever até o dia 15 de junho no site FOX Produções Originais e salvar no máximo três vídeos, podendo ser de ficção, não ficção e factual, conforme o regulamento do programa de seleção da Fox.

Em setembro, todo os vídeos vão ser avaliados pelos profissionais da Fox. Se passar nessa fase, os vídeos seguem para pitching em outubro. O anúncio dos escolhidos é previsto para novembro. Já a criação do vídeo ficará para 2017. Os trabalhos selecionados poderão ser gravados com a qualidade FOX e poderão ser exibidos na FOX Life, FOX+, Nat Geo, Nat Geo Wild e FOX Play.

Outra boa investida para quem curte produzir vídeos.

3f97bda6bbd6707b34939a0ac81d4c02Se você faz vídeos e quer divulgá-los de forma certeira na web, fique atento a uma outra dica. O Google criou uma ferramenta para divulgação de vídeos no canal do Youtube e rede display. O treinamento chama-se AdWords Expert Youtube.

A Goobec oferece o curso de AdWords Expert Youtube de forma presencial e online. Nele, o interessado aprende a criar campanhas de vídeo nos grupos de segmentação e anúncios-vídeo nos formatos In-stream e em Display. Na prática, você vai saber como incluir vídeos de publicidade com ou sem monetização entre outras dicas.

Saiba mais sobre o AdWords Expert Youtube

Participe!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!