Curso Marketing Digital para Iniciantes

Objetivo:

Tags, conversões, engajamento, pixel, Google AdWords… Não conhece o significado dessas palavras? Sem problemas! Criamos um curso para você ficar por dentro dos principais conceitos de marketing digital e encarar novos projetos profissionais de marketing digital com segurança. O Curso de Marketing Digital para Iniciantes da Goobec explica com detalhes o funcionamento dos principais aplicativos e sites de marketing digital. Você vai saber quando, onde e como usar as ferramentas para trabalhar de forma profissional com as Redes Sociais, criar e atualizar sites e blogs além de saber como funciona a publicidade digital via Google AdWords e Google Analytics.

A quem é indicado?

Todos os profissionais que pretendem fazer uma transição de carreira, passando de qualquer outra área para o Marketing Digital.

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento básico em internet.

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para para download em formato apostila.

Escolha sua data
Presencial:
Diurno: 2 Dias | Noturno: 4 Noites
3x de R$ 167,00
no cartão sem juros
Online:
Noturno: 4 Noites
3x de R$ 151,00
no cartão sem juros
Ou até 12x no PagSeguro
Curso completo de Marketing Digital
COMPRE AGORA
Módulo Online
Clique Aqui

Conteúdo Programático

  • Marketing One Off
  • Marketing Digital
  • Internet 1.0, 2.0 e 3,0
  • Rede e Mídias Sociais
  • Redes Sociais mais utilizadas no Brasil
  • Por que investir no Facebook
  • Facebook Marketing
  • Conceitos de Instagram
  • Twitter
  • Twitter no Brasil
  • Linkedin – Parte 2
  • Youtube
  • Mecanismos de Busca – Orgânico x Pago
  • Mecanismos de Busca – SEO
  • Mecanismos de Busca – SEM (Link Patrocinado)
  • Conhecendo o Adsense
  • Rede de Display do Google
  • Mídia Programática
  • Diferenças entre E-mail e E-mail Marketing
  • Remarketing
  • Tipos de Website
  • Domínio e Hospedagem
  • Linguagens Para Produção de Websites
  • UX – User Experience
  • Plataformas para Websites
  • Análises
  • Indicadores de Desempenho, KPI e Analytics