Curso Mídia Programática Display & Vídeo 360 Expert

Objetivo:

O curso Mídia Programática Expert permite se aprofundar em Planejamento e Otimizações avançadas para desenvolver e evoluir sua campanha programática. Também serão abordadas ferramentas e configurações avançadas da Plataforma DBM (DoubleClick Bid Manager), criada pelo Google, assim como análise de resultados visando a melhor performance para a sua campanha. Exercício teórico e prático sobre a matéria estudada.

IMPORTANTE: O curso Expert de Mídia Programática da Goobec aborda o conteúdo básico e o avançado. Ou seja, ao fazer a opção pelo Expert você ganha o curso Mídia Programática Fundamentals.

A quem é indicado?

Profissionais de mídia interessados em ampliar ou aprimorar seu conhecimento na área.
Clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia e na participação ativa da execução e otimização da campanha.
Estudantes da área de publicidade e marketing.

Quais os pré-requisitos?

Conhecimentos intermediário sobre o tema ou bom conhecimento sobre mídia digital.

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para download em formato apostila.

Saiba mais:

* 5 perguntas e 5 respostas do curso de Mídia Programática da Goobec

Escolha sua data
Presencial:
Noturno: 4 Noites
3x de R$ 600,00
no cartão sem juros
Ou até 12x no PagSeguro
Inclui Módulo Básico + Avançado
COMPRE AGORA
Logo Predicta Group

Conteúdo Programático

  • Conteúdo Básico
  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR
  • Players do mercado
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • Pontos positivos e negativos
  • Conceitos Estratégicos
  • Estrutura de campanha Display & Video 360
  • Criação de campanhas, estratégias e banners
  • Configuração de estratégias Display & Video 360 (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação)
  • Relatórios
  • Melhores Práticas Display & Video 360
  • Conteúdo Avançado
  • Tipos de compra de mídia programática
  • Venda direta, Preferred Deal, Private Auction, Open Auction
  • Marketplace
  • Deal Troubleshooter
  • Estratégia Tv Sync
  • Sincronização Google Ads, GTM, Google Play, YouTube
  • Filtros e Otimizações
  • BrandSafety
  • Segmentações
  • Implementação de criativos HTML5, Imagem, FBX, True View e Vídeo
  • Planejamento
  • Briefing
  • Estratégias: Performance
  • Estratégias: Branding
  • Disponibilidade de Inventário
  • Análise de resultados
  • Relatórios avançados
  • Melhores práticas de otimizações