Curso Mídia Programática Fundamentals

Objetivo:

O curso Mídia Programática Fundamentals foi construído para que o participante adquira os conhecimentos essenciais para a veiculação de uma campanha programática. Foco no conceito de estratégias, aprendizado sobre os principais players que compõem o ecossistema programático e aprendizado prático da plataforma Google de compra programática DBM (DoubleClick Bid Manager) através de exercício teóricos e práticos.

* Inclui conhecimentos sobre DBM – DoubleClick Bid Manager, ferramenta Google de compra de midia programática sendo a principal DSP do mercado.

A quem é indicado?

Profissionais de mídia interessados em ampliar seu conhecimento na área Clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia Estudantes da área de publicidade e marketing

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento básico de internet e publicidade/marketing

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para download em formato apostila.

Escolha sua data
Presencial:
Noturno: 2 Noites
3x de R$ 330,00
no cartão sem juros
Ou até 12x no PagSeguro
Conceitos básicos + DBM*
COMPRE AGORA
Logo Predicta Group

Conteúdo Programático

  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário Facebook, WEB e Video
  • Pontos positivos e negativos
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR
  • Players do mercado
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • AdExchange
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Planejamento básico
  • Planejamento básico (KPI e Target)
  • Performance (Retargeting)
  • Branding (Contextual e Behavior Target)
  • Estrutura de campanha DBM
  • Criação de campanhas, estratégias e banners
  • Configuração de estratégias DBM (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação)
  • Relatórios
  • Extração de dados da campanha e entendimento das dimensões e métricas disponíveis