Curso Planejamento de Marketing Digital

Objetivo:

É muito importante definir aonde a sua empresa quer ir e o que ela quer atingir. Caso contrário, qualquer caminho e resultado servem, e as atividades diárias acabam se tornando irrelevantes para o sucesso. Assim, um bom Planejamento de Marketing Digital é fundamental para direcionar o caminho da empresa para conseguir alcançar os resultados esperados. E para você, profissional de marketing, será um guia imprescindível para direcionar sua carreira e seu desenvolvimento profissional.

Como: É um curso conceitual, no qual você entenderá por onde começar um planejamento, como preparar, quais pessoas envolver e quais recursos utilizar. Com simulações práticas de planejamento, você poderá aplicar imediatamente tudo o que aprendeu, seja no seu negócio ou na empresa que você trabalha.

A quem é indicado?

Pequenos e médios empresários e empreendedores. Profissionais iniciantes nas áreas de marketing e vendas. Estudantes da área de marketing, publicidade e administração de empresas.

Quais os pré-requisitos?

Conhecimentos básicos de internet e marketing.

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para download em formato apostila.

Escolha sua data
Presencial: (12 horas)
Diurno: 1 dia e meio | Noturno: 3 Noites
3x de R$ 394,00
no cartão sem juros
Online: (12 horas)
Noturno: 3 Noites
3x de R$ 374,00
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Curso completo de Planejamento de Mídia
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Conteúdo Programático

  • Importância do Planejamento de Marketing Digital
  • Funil de vendas
  • -Como posicionar seu negócio
  • Análise situacional (S.W.O.T.)
  • -Como está o seu negócio?
    -Analisando a concorrência
    -Analisando o mercado
  • Definição de Objetivos (S.M.A.R.T.)
  • Definição de Público-alvo
  • Identificando e construindo “Personas”
  • Posicionamento (proposta de valor)
  • Mix de Marketing (4Ps)
  • Objetivos e Métricas das Mídias Digitais
  • -Google Ads
    -Facebook Ads
    -Instagram Ads
    -LinkedIn Ads
  • Estratégia de conteúdo – Objetivos e métricas (Inbound Marketing)
  • Mensuração de resultados