Curso Planejamento de Marketing Digital

Objetivo:

Planejar suas ações de marketing, utilizando conceitos atualizados às principais ferramentas digitais, preparando e investindo sua verba corretamente.

Como: É um curso conceitual, onde você entenderá as caraterísticas, pontos fracos e fortes de cada ferramenta, mas que possuirá ações práticas de planejamento para que você possa aplicar imediatamente tudo o que aprendeu no seu negócio.

A quem é indicado?

Pequenos e médios empresários e empreendedores. Profissionais iniciantes nas áreas de marketing e vendas. Estudantes da área de marketing, publicidade e administração de empresas.

Quais os pré-requisitos?

Conhecimentos básicos de internet e marketing.

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para download em formato apostila.

Escolha sua data
Presencial:
Diurno: 2 Dias | Noturno: 4 Noites
3x de R$ 394,00
no cartão sem juros
Online:
Noturno: 4 Noites
3x de R$ 374,00
no cartão sem juros
Ou até 12x no PagSeguro
Curso completo de Planejamento de Mídia
COMPRE AGORA

Conteúdo Programático

  • Importância do Planejamento de Marketing Digital
  • Funil de vendas
  • -Como posicionar seu negócio
  • Análise situacional (S.W.O.T.)
  • -Como está o seu negócio?
    -Analisando a concorrência
    -Analisando o mercado
  • Definição de Objetivos (S.M.A.R.T.)
  • Definição de Público-alvo
  • Identificando e construindo “Personas”
  • Posicionamento (proposta de valor)
  • Mix de Marketing (4Ps)
  • Objetivos e Métricas das Mídias Digitais
  • -Google Ads
    -Facebook Ads
    -Instagram Ads
    -LinkedIn Ads
  • Estratégia de conteúdo – Objetivos e métricas (Inbound Marketing)
  • Mensuração de resultados