Cursos Mídia Programática. Aproveite!

Curso Mídia Programática
Fundamentals
(Básico/Presencial)

Presencial: 2 Dias
Horário: das 19h às 23h
Local: São Paulo/SP

Próxima Turma:

16 e 17/10
Mídia Programática Fundamentals

Aprenda métricas, estrutura dos leilões e outros pontos essenciais e fundamentais de Mídia Programática. Em sala de aula, você faz um test-drive na ferramenta DoubleClick Bid Manager (DBM), criada pelo Google. Indicado para Mídias e Publishers.

Pague em 3x de R$ 330,00
no cartão s/juros

Curso Mídia Programática
Expert
(Básico + Avançado/Presencial)

Presencial: 4 Dias
Horário: das 19h às 23h
Local: São Paulo/SP

Aulas da Próxima Turma:

16 a 19/10
Mídia Programática Expert

Esse curso engloba conteúdo do Fundamentals e acrescenta técnicas e funções avançadas de Mídia Programática. Em sala de aula, você faz um test-drive na ferramenta DoubleClick Bid Manager (DBM) de forma mais completa. Indicado para Mídias e Publishers.

Pague em 3x de R$ 530,00
no cartão s/juros

O QUE É MÍDIA PROGRAMÁTICA?

A Mídia Programática é uma forma automatizada de compra e venda de mídia online em tempo real por meio de leilões e negociações preferenciais. É possível combinar esse processo com alto detalhamento de segmentações para exibição de anúncios mais assertivos aos usuários.

 
Logo Predicta Logo Melt

O curso terá apoio da Predicta Melt, empresa de consultoria de marketing digital.