Compre este curso
E garanta já a sua vaga!
Nada do que não se mede se tem controle. É vital para as empresas entender o comportamento dos visitantes do site, quais são as fontes de tráfego que geram maior resultados e quais páginas apresentam melhor desempenho.
Como o Google Analytics, todas essas informações ficam disponíveis para a tomada de decisão.
Para quem é indicado esse curso?
Para Profissionais com experiência na área de Marketing Digital.
Para Profissionais de Agências de Marketing Digital.
Como pré-requisitos específicos para esse curso, recomendamos os cursos ou conhecimentos equivalentes de Planejamento de Marketing Digital.
21 a 24 de Outubro
19:15 às 22:45
Online
25 a 28 de Novembro
19:15 às 22:45
Online
Investimento
Com o curso Google Analytics 4 da Goobec, explore os conceitos e praticas avançadas da mais recente versão da ferramenta, aprendendo a configurar contas, rastrear eventos e analisar conversões.
sem juros no cartão
Formas de pagamento:
sem juros
Compre este curso
Para comprar, preencha o formulário:
Acesso imediato ao conteúdo na plataforma de cursos da Goobec.
Curso online ao vivo ou presencial, conforme calendário.
Acesso a plataforma com conteúdo e exercícios (6 meses).
Concluindo o curso, conquiste o certificado Goobec, um dos mais respeitados do Mercado Digital.
Vitor Guerra19/09/2023Curso bom, porém me deixaram na mão quando quis tirar algumas dúvidas pós curso… Contato da escola me enrolou e parou de responder e o professor que deixou o contato do Instagram sequer respondeu minha dúvida por lá…Danielle V21/08/2023Fiz o curso de SEO com o professor Danilo Luiz e ele não só atendeu às minhas expectativas, mas SUPEROU. O professor é fantástico, tem uma boa metodologia e é muito claro nas explicações. O curso é muito prático, vemos na prática como levantar um site e quais estratégias devemos seguir para ficar nas primeiras posições do Google, sem enrolação. Além disso, ele disponibilizou um vasto material para consulta e estudo. Já estou vendo alguns resultados em meu site. Realmente, recomendo a instituição e o professor.Mauricio Gomes29/07/2023Curso sensacional, aulas didáticas e profissionais eficientes. Parabéns a equipe e ao Adriano 👏👏👏Willy Araujo10/07/2023estou no curso e o gestor ensina muiiiitoGustavo Naves07/07/2023Excelente curso, recomendo!!FABIO CAMARGO03/06/2023Quantos dias duram os cursos ? Tem turmas constantemente ? O curso é voltado para a prática, ou para tirar a Certificação ?Dhara Gonçalves02/06/2023Professor Adriano muito top! Explica bem, tem muita paciência nas aulas ao vivo, muito gentil e bom no que faz! Nas aulas gravadas a mesma minuciosidade nos assuntos. Estão de parabéns pelo curso e pelo profissional!Elaine Lima04/04/2023muito boa a aula, professor Adriano muito atencioso, utiliza a linguagem simples, objetivo, e ninguém sai da sala com dúvidas. Super recomendo.Daniel souza03/04/2023A Melhor do Brasil.Renato Pandini03/04/2023Muito bom! Vale a pena... excelente trabalho da equipe e organizaçãoAvaliação totalizada Google 4.7 de 5, com base em 76 avaliações
Aluno Goobec
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Gemima Cardoso
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Amanda
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Duração: 7 horas
Parcelamento em até 3x de
R$ 133,00
sem juros no cartão
Desconto
5%
OFF
R$ 790,00
Duração: 10 horas
Parcelamento em até 3x de
R$ 133,00
sem juros no cartão
Desconto
5%
OFF
R$ 890,00
Duração: 10,5 horas
Parcelamento em até 4x de
R$ 249,75
sem juros no cartão
Desconto
5%
OFF
R$ 1.690,00
Duração: 14 horas
Parcelamento em até 4x de
R$ 234,75
sem juros no cartão
Desconto
5%
OFF
R$990,00
Sim, o Google Analytics 4 permite rastrear dados de aplicativos móveis, fornecendo insights sobre o comportamento dos usuários em seus aplicativos.
Algumas métricas principais no Google Analytics 4 incluem usuários ativos, receita, taxa de conversão e tempo médio por sessão.
Sim, o Google Analytics 4 possui recursos avançados de rastreamento de e-commerce, permitindo que você acompanhe transações, receita e métricas de desempenho relacionadas ao comércio eletrônico.
Sim, você pode criar relatórios personalizados no Google Analytics 4 com base nos dados que deseja acompanhar, usando a interface de relatórios flexível.
Acesse sua conta do Google Analytics e clique em ‘Administração’. Em seguida, selecione sua conta e clique em ‘Criar Propriedade’, fornecendo as informações necessárias.
Ainda com dúvidas? Nos chame no Whatsapp
O objetivo da Goobec é a transferência de conhecimento de marketing digital, seja na forma de treinamentos ou na gestão do planejamento e execução de suas ações digitais (Consultoria). A Metodologia dos treinamentos foi desenvolvida com base na experiência dos profissionais Goobec, visando um aprendizado prático e rápido, oferecendo aos alunos o conhecimento necessário para atuação no mercado.
+ de
130
Treinamentos
Representando o
Google pelo Brasil
+ de
80 Mil
Alunos
Formados em
todo o Brasil
+ de
70
Turmas
Corporativas treinadas em todo o Brasil
Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400