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Inbound Marketing

Curso Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática

Curso de 2 noites + 1 aula bônus com laboratório
na ferramenta SharpSpring.

Duração: 12 horas

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Curso Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática

Curso Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática

Se você tem o objetivo de aprender a tomar decisões assertivas com base em dados, o ponto chave da inteligência analítica em Marketing Digital, esse curso é para você!

Por que o curso de Inbound Marketing é importante para sua carreira?

Você vai aprender habilidades valorizadas no atual momento em Marketing Digital, tais como: automação, pensamento analítico e criação de estratégia com foco em conversão (resultado).

Inovador, o conteúdo do curso também vai ensinar você a:

✔️Criar técnicas de Inboud Marketing aliadas a um Digital CRM (Customer Relationship Management) com dados estruturados

✔️Trabalhar com a ferramenta da SharpSpring, que fornece diversos recursos para você criar automações de email e de chatbots;

✔️Estruturar pipelines para acompanhar a performes de sua equipe de vendas e de marketing;

✔️ Mapear insights da navegação e interação de sua base de dados e com isso, aplicar ações de funil de conversão (da captação do leads a          vendas);

✔️Criar dashboards com Key Performance Indicator (KPI), ou Indicador-Chave de Desempenho, com recursos semelhantes ao Power BI (Microsoft) e ao Google Data Studio;

✔️ Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) de uma campanha de anúncios digitais de forma automática;

✔️Aprender a fazer seu tempo render! O que é imprescindível nos dias atuais.
 
✔️O curso é composto de 3 dias, sendo o terceiro uma aula totalmente prática na ferramenta SharpSpring.

A ferramenta da SharpSpring tem recursos de Business Inteligente? 

Sim, tem. Com ela, você poderá fazer, inclusive, processos de mineração de dados  (data mining), o que irá ajudá-lo a identificar suas personas entre outros objetivos. 

O termo mineração de dados (MD) foi criado em analogia ao processo de mineração em minas. Isso porque, é preciso saber explorar uma base de dados (mina) usando ferramentas adequadas para extrair insights e o perfil de comportamento de seus leads e clientes (os dados preciosos).

Logo Oficial da Empresa parceira SharpSpring

A Goobec tem parceria com a SharpSpring

A quem é indicado?

  • Gerentes e analistas de Business Intelligence
  • Cientistas de dados (data driven)
  • Consultores de Business Analytics
  • Coordenadores e analistas de CRM
  • Empresários dos segmentos B2B  e empreendedores
  • Coordenadores e analistas de Marketing Digital
  • Coordenadores e consultores de Vendas
  • Produtores de Conteúdo

Quais os pré-requisitos?

Ter conhecimentos em Marketing Digital.

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para download em formato apostila.

🏆 GANHE 1 AULA BÔNUS com laboratório na ferramenta SharpSpring

Conheça os pontos fortes da Goobec:

1) A Goobec é parceira oficial do Google;

2) A Goobec tem o selo Google Partner Premier;

3) Nossos professores dão aulas no Google Academy;

4) A aula online fica gravada por 30 dias;

5) Você ganha um login-teste para fazer exercícios na ferramenta Google;

6) A aula online tem chat com o professor, solucione todas as suas dúvidas;

7) Acesso vitalício à apostila digital com o conteúdo do seu curso;

8) Você pode comprar o curso em 6 vezes sem juros no cartão.

9) Você ganha um certificado ao final do curso com achancela Google;

10) Fazer o curso Goobec é um diferencial no mercado.

Observações: Leia as regras da Promo do Mês.

Importante saber: Cashback ou vouchers Goobec não são acumulativos e não servem às promoções ou aos projetos especiais da Goobec, como o Superação.  ✳️ Pacotes Goobec não aceitam vouchers ou Cashback. Os pacotes têm 50% de desconto. 

Conteúdo Programático

  • 1º dia – Fundamentos do Inbound Marketing
  • Introdução ao Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo
  • Metodologia Inbound Marketing
  • Funil de Marketing e Jornada de Compra
  • Estudo de Persona
  • Conversão e Qualificação de Leads
  • 2º dia – Automação de Marketing
  • Fundamentos da Automação de Marketing
  • Criando uma estratégia de conteúdo
  • Construindo automações que convertem
  • Rastreando seu desempenho
  • 3º dia (bônus) – Prática de Automação – Formação com a SharpSpring
  • Criação de um formulário com automação
  • Criação e disparo de e-mail marketing pela plataforma
  • Configuração avançada de um grupo de ação
  • Criação de um WorkFlow de Visual
  • Criação de um funil de Oportunidade

EM BREVE PRÓXIMAS DATAS...

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Local do curso presencial:

Top Towers Offices, Rua Vergueiro, 1421 - 12º Andar - Cj. 1210 | Vila Mariana, São Paulo/ São Paulo, Brasil 04101-000

Em caso de dúvidas, ligue ou mande mensagem no Whatsapp:

(11) 9 7152-0545