ALERTA COVID -19 - Informamos que a Goobec continua suas atividades seguindo todo o calendário de cursos, mas exclusivamente na versão online e ao vivo! Veja como funciona a nova versão dos treinamentos online e ao vivo da Goobec: SAIBA MAIS

Métricas

Curso Google Tag Manager

Aprenda a gerenciar as tags e os pixels de conversão no seu site 
com a ferramenta Google.  Compre o curso e ganhe Cashback de 40%.

Duração: 7 horas

Próxima turma: 22 de Abril

Próxima
Turma

Faltam

Para começar este curso
Curso Google Tag Manager

Curso Google Tag Manager

Tem Cashback Goobec. Ganhe 40% de Cashback para comprar outro curso Goobec. Aproveite!

Quem sabe configurar Google TagManager tem um mega diferencial no currículo:

O Curso de Google Tag Manager ensina conceitos avançados da ferramenta Google voltadas para otimização de relatórios no Google Analytics, Google  Ads (Google AdWords,) Facebook + Instagram Ads e mais uma série de ferramentas. Por meio de exercícios teóricos e práticos, você vai aprender como adotar essa ferramenta em seus sites, o que irá potencializar a performance de seus novos projetos de Marketing Digital.

O que são Tags?

Tags são pequenas composições de códigos HTML inseridas no código fonte do site para ativar a avaliação do tráfego e do comportamento dos visitantes com alta precisão. A partir desses dados, você poderá com mais facilidade criar campanhas de remarketing e segmentar público-alvo entre outros benefícios.

Por que aprender Tag Manager?

Adicionar novas tags ao seu site em geral demanda o trabalho de um programador. Ao dominar o Google Tag Manager, você vai gerenciar essa demanda e poderá trabalhar com mais autonomia ou em conjunto com o programador de sua equipe. Ao adotar o Google TagManager você também não sobrecarrega a velocidade do site.  Isso porque ao instalar o Tag Manager, você concentra as tags (e os pixels) na plataforma do Google.

A quem é indicado?

Profissionais de Marketing Digital interessados em extrair dados de diversas ferramentas via pixels de conversão do Analytics,  Google Ads (Adwords), Facebook, LinkedIn.  Profissionais de e-commerce e Analistas de Mídias Sociais.

Quais os pré-requisitos?

Cursos Google Ads e/ou Analytics – Goobec ou Equivalente.

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para download em formato apostila.

DICAS PARA VOCÊ

VANTAGEM: Peça para receber a tabela com os valores

DIFERENCIAL: A aula online fica gravada por 30 dias.

Conteúdo Programático

  • Conhecendo o GTM
  • Planejamento de KPI
  • Tags/Scripts/Etiquetas
  • Criando uma conta no GTM
  • Ferramentas úteis
  • Conta do GTM
  • Contêiner do GTM
  • Tags, Acionadores e Variáveis
  • Implementando Tags
  • Tag Google Analytics
  • Modo Visualização do GTM
  • Cross Domain Analytics
  • Eventos de Clique
  • Evento Envio de Formulário
  • Evento de Tempo
  • Acompanhamento de Vídeo
  • Evento Profundidade de Rolagem
  • Evento Visibilidade do Elemento
  • Tag Google Ads – Conversão
  • Tag Google Ads – Remarketing
  • Tag Pixel Facebook

PRÓXIMAS TURMAS

Escolha sua turma. Você vai estudar na escola parceira do Google.

#TMO43
online
22/04/2020 a 23/04/2020
Das 19:00 às 23:00
3x de R$ 330,00 À vista R$ 990,00
#TM44
presencial
15/05/2020
Das 09:00 às 17:00
3x de R$ 350,00 À vista R$ 1.050,00
#TM45
presencial
29/06/2020 a 30/06/2020
Das 19:00 às 23:00
3x de R$ 350,00 À vista R$ 1.050,00
#TMO45
online
29/06/2020 a 30/06/2020
Das 19:00 às 23:00
3x de R$ 330,00 À vista R$ 990,00

OU PAGAMENTO EM 12X PELO*
Pagamento pelo Pagseguro
cartões
*Parcelamento em até 12 vezes com acréscimo de juros aplicado pelo Pagseguro.

Avalie seu conhecimento em Marketing Digital

Faça o Quiz e ganhe conhecimento!

Goobec Brasil

Local do curso presencial:

Top Towers Offices, Rua Vergueiro, 1421 - 12º Andar - Cj. 1210 | Vila Mariana, São Paulo/ São Paulo, Brasil 04101-000

Em caso de dúvidas, ligue ou mande mensagem no Whatsapp:

(11) 9 7152-0545