Métricas

Curso Google Tag Manager

Aprenda a gerenciar as tags e os pixels de conversão no seu site.

Duração: 7 horas

Próxima turma: 25 de Novembro

Próxima
Turma

Faltam

Para começar este curso
Curso Google Tag Manager

Curso Google Tag Manager

Objetivo:

O Curso de Google Tag Manager (presencial ou online) ensina conceitos avançados da ferramenta Google voltadas para otimização de relatórios no Google Analytics, Google  Ads (Google AdWords,) Facebook e mais uma série de ferramentas. Por meio de exercícios teóricos e práticos, você vai aprender como adotar essa ferramenta em seus sites, o que irá potencializar a performance de seus novos projetos de marketing digital.

O que são Tags?

Tags são pequenas composições de códigos HTML inseridas em seus sites para avaliar o tráfego e o comportamento dos visitantes com alta precisão. A partir desses dados, você poderá com mais facilidade criar campanhas de remarketing e segmentar público-alvo entre outros benefícios.

Por que aprender Tag Manager?

Adicionar novas tags ao seu site em geral demanda o trabalho de um programador. Ao dominar o Google Tag Manager, você vai gerenciar essa demanda e poderá trabalhar com mais autonomia ou em conjunto com o programador de sua equipe.

A quem é indicado?

Profissionais de Marketing Digital interessados em extrair dados de diversas ferramentas via pixels de conversão do Analytics,  Google Ads (Adwords), Facebook, Linkedin sem sobrecarregar a velocidade do site.  Isso porque ao instalar o Tag Manager, você concentra as tags (e os pixels) na plataforma do Google. Profissionais de e-commerce e Analistas de Mídias Sociais.

Quais os pré-requisitos?

Cursos Google Ads e/ou Analytics – Goobec ou Equivalente.

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para download em formato apostila.

Conteúdo Programático

Conhecendo o GTM
Planejamento de KPI
Tags/Scripts/Etiquetas
Criando uma conta no GTM
Ferramentas úteis
Conta do GTM
Contêiner do GTM
Tags, Acionadores e Variáveis
Implementando Tags
Tag Google Analytics
Modo Visualização do GTM
Cross Domain Analytics
Eventos de Clique;
Evento Envio de Formulário
Evento de Tempo
Acompanhamento de Vídeo
Evento Profundidade de Rolagem
Evento Visibilidade do Elemento
Tag Google Ads – Conversão
Tag Google Ads – Remarketing
Tag Pixel Facebook

  • Conhecendo o GTM
  • Planejamento de KPI
  • Tags/Scripts/Etiquetas
  • Criando uma conta no GTM
  • Ferramentas úteis
  • Conta do GTM
  • Contêiner do GTM
  • Tags, Acionadores e Variáveis
  • Implementando Tags
  • Tag Google Analytics
  • Modo Visualização do GTM
  • Cross Domain Analytics
  • Eventos de Clique
  • Evento Envio de Formulário
  • Evento de Tempo
  • Acompanhamento de Vídeo
  • Evento Profundidade de Rolagem
  • Evento Visibilidade do Elemento
  • Tag AdWords – Conversão
  • Tag AdWords – Remarketing
  • Tag Pixel Facebook

PRÓXIMAS TURMAS

Escolha sua turma. Você vai estudar na escola parceira do Google.

presencial
25/11/2019 a 26/11/2019
Das 19:00 às 23:00
3x de R$ 330,00 À vista R$ 990,00
online
25/11/2019 a 26/11/2019
Das 19:00 às 23:00
3x de R$ 300,00 À vista R$ 900,00
presencial
16/01/2020
Das 09:00 às 17:00
3x de R$ 330,00 À vista R$ 990,00

OU PAGAMENTO EM 12X PELO
Pagamento pelo Pagseguro
cartões

Avalie seu conhecimento sobre este curso

Faça o Quiz e ganhe conhecimento no seu curso!

Goobec Brasil

Local do curso presencial:

Top Towers Offices, Rua Vergueiro, 1421 - 12º Andar - Cj. 1210 | Vila Mariana, São Paulo/ São Paulo, Brasil 04101-100

Em caso de dúvidas, ligue ou mande mensagem no Whatsapp:

(11) 9 7152-0545

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!