Mídia Programática

Combo Expert Mídia Programática

Display & Vídeo 360 (Fundamentals + Avançado). Este combo entrou na Black Friday Goobec! Quem compra este Combo ganha 1 brinde. São 7 opções para você escolher. Corra e aproveite!

Duração: 14 horas

Próxima turma: 02 de Dezembro

Próxima
Turma

Faltam

Para começar este curso
Combo Expert Mídia Programática

Combo Expert Mídia Programática

Objetivo:

O Combo Expert de Mídia Programática da Goobec aborda o conteúdo básico e o avançado. Ou seja, ao fazer a opção pelo Combo, você cursa Mídia Programática Fundamentals + Avançado com desconto!

Com esse Combo, o participante vai adquirir os conhecimentos essenciais para a veiculação de uma campanha programática, através de exercício teóricos e práticos, e se aprofundar em Planejamento e Otimizações avançadas para desenvolver e evoluir sua campanha programática.

IMPORTANTE: Inclui conhecimentos sobre Display e Vídeo 360 – Ferramenta Google de compra de mídia programática sendo a principal DSP do mercado.

Logo Oficial da Empresa parceira Predicta

A Goobec tem parceria com a Predicta

A quem é indicado?

  • Profissionais de mídia interessados em ampliar ou aprimorar seu conhecimento na área.
  • Clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia e na participação ativa da execução e otimização da campanha.
  • Estudantes da área de publicidade e marketing.

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento básico de internet e publicidade / marketing

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para download em formato apostila.

🚀 BRINDES da Promo Black Friday 2019:

Ao comprar este combo no mês de novembro de 2019, você ganha 1 curso brinde. As opções de Brinde são: Google Performance, TagManager, YouTube, Display, Planejamento de Marketing Digital e SEO Fundamentals. Ou Check up de metrificação. Você é quem escolhe e informa durante a finalização da compra. Se desejar, também pode acionar a equipe Goobec  por Whatsapp: (11) 97152-0545

Conteúdo Programático

  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR
  • Players do mercado
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • Pontos positivos e negativos
  • Conceitos Estratégicos
  • Estrutura de campanha Display & Video 360
  • Criação de campanhas, estratégias e banners
  • Configuração de estratégias Display & Video 360 (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação)
  • Relatórios
  • Melhores Práticas Display & Video 360
  • Tipos de compra de mídia programática
  • Venda direta, Preferred Deal, Private Auction, Open Auction
  • Marketplace
  • Deal Troubleshooter
  • Estratégia Tv Sync
  • Sincronização Google Ads, GTM, Google Play, YouTube
  • Filtros e Otimizações; BrandSafety
  • Segmentações
  • Implementação de criativos HTML5, Imagem, FBX, True View e Vídeo
  • Planejamento
  • Briefing
  • Estratégias: Performance
  • Estratégias: Branding
  • Disponibilidade de Inventário
  • Análise de resultados
  • Relatórios avançados
  • Melhores práticas de otimizações
    Conteúdo Programático não cadastrado

PRÓXIMAS TURMAS

Escolha sua turma. Você vai estudar na escola parceira do Google.

presencial
02/12/2019 a 05/12/2019
Das 19:00 às 23:00
3x de R$ 600,00 À vista R$ 1.800,00

OU PAGAMENTO EM 12X PELO
Pagamento pelo Pagseguro
cartões

Avalie seu conhecimento sobre este curso

Faça o Quiz e ganhe conhecimento no seu curso!

Goobec Brasil

Local do curso presencial:

Top Towers Offices, Rua Vergueiro, 1421 - 12º Andar - Cj. 1210 | Vila Mariana, São Paulo/ São Paulo, Brasil 04101-100

Em caso de dúvidas, ligue ou mande mensagem no Whatsapp:

(11) 9 7152-0545

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!