Mídia Programática

Curso Mídia Programática Fundamentals

Display & Vídeo 360. Aprenda na prática como funciona uma campanha de Mídia Programática. O curso está na Promo do Amigo. Seu amigo é Grátis. Aproveite!

Duração: 7 horas

Próxima turma: 06 de Abril

Próxima
Turma

Faltam

Para começar este curso
Curso Mídia Programática Fundamentals

Curso Mídia Programática Fundamentals

Em Janeiro o curso está na
PROMO DO AMIGO. Aproveite!

Aprenda os conceitos fundamentais de Mídia Programática:

O curso da Goobec é o único no mercado que oferece um test-drive na ferramenta de Mídia Programática do Google. Ou seja, você vai aprender na prática como funciona uma campanha nesse segmento.

Você vai saber e entender a diferença entre uma campanha de Mídia Programática e uma campanha na Rede de Display do Google. Outro diferencial do curso da Goobec, que é realizado em parceria com a Predicta, é o foco no conceito e nas possibilidades de Mídia permitindo que você consiga criar estratégias.

Para garantir uma boa dinâmica e interação durante a aula, o aluno acessa logo nas primeiras horas do curso a plataforma de compra programática  Google Display & Vídeo 360 Fundamentals e faz com auxílio do professore exercício e simulações na potente ferramenta Google. É uma experiência sensacional! 

DIFERENCIAL:  Inclui conhecimentos sobre Display e Vídeo 360 – Ferramenta Google de compra de mídia programática sendo a principal DSP do mercado.

Logo Oficial da Empresa parceira Predicta

A Goobec tem parceria com a Predicta

A quem é indicado?

Profissionais de mídia interessados em ampliar seu conhecimento na área clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia. Estudantes da área de publicidade e marketing.

O curso é direcionado aos principais players que compõem o ecossistema programático, mas os publishers também se sentem bem atendidos com o conteúdo do curso.  

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento em publicidade e Marketing Digital. 

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para download em formato apostila digital.

Conteúdo Programático

  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR; Players do mercado
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • Pontos positivos e negativos
  • Conceitos Estratégicos
  • Estrutura de campanha Display & Video 360
  • Criação de campanhas, estratégias e banners
  • Configuração de estratégias Display & Video 360 (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação) Relatórios
  • Melhores Práticas Display & Video 360

    PRÓXIMAS TURMAS

    Escolha sua turma. Você vai estudar na escola parceira do Google.

    #MPF27
    presencial
    06/04/2020 a 07/04/2020
    Das 19:00 às 23:00
    3x de R$ 330,00 À vista R$ 990,00

    OU PAGAMENTO EM 12X PELO
    Pagamento pelo Pagseguro
    cartões

    Avalie seu conhecimento em Marketing Digital

    Faça o Quiz e ganhe conhecimento!

    Goobec Brasil

    Local do curso presencial:

    Top Towers Offices, Rua Vergueiro, 1421 - 12º Andar - Cj. 1210 | Vila Mariana, São Paulo/ São Paulo, Brasil 04101-100

    Em caso de dúvidas, ligue ou mande mensagem no Whatsapp:

    (11) 9 7152-0545