ALERTA COVID -19 - Informamos que a Goobec continua suas atividades seguindo todo o calendário de cursos, mas exclusivamente na versão online e ao vivo! Veja como funciona a nova versão dos treinamentos online e ao vivo da Goobec: SAIBA MAIS

Mídia Programática

Curso Mídia Programática Fundamentals

Aprenda na prática como funciona uma campanha de Mídia Programática
no Display & Vídeo 360 do Google. Tem um cashback te esperando.
Veja só ⬇⬇⬇

Duração: 7 horas

Próxima turma: 31 de Agosto

Próxima
Turma

Faltam

Para começar este curso
Curso Mídia Programática Fundamentals

Curso Mídia Programática Fundamentals

 Ganhe R$ 420,00 de Cashback Goobec ao comprar este curso. Aproveite!

Aprenda os conceitos fundamentais de Mídia Programática:

O curso da Goobec é o único no mercado que oferece um test-drive na ferramenta de Mídia Programática do Google. Ou seja, você vai aprender na prática como funciona uma campanha nesse segmento.

Você vai saber e entender a diferença entre uma campanha de Mídia Programática e uma campanha na Rede de Display do Google. Outro diferencial do curso da Goobec, que é realizado em parceria com a Predicta, é o foco no conceito e nas possibilidades de Mídia permitindo que você consiga criar estratégias.

Para garantir uma boa dinâmica e interação durante a aula, o aluno acessa logo nas primeiras horas do curso a plataforma de compra programática  Google Display & Vídeo 360 Fundamentals e faz com auxílio do professor os exercício e as simulações na potente ferramenta Google. É uma experiência sensacional! 

DIFERENCIAL:  Inclui conhecimentos sobre Display e Vídeo 360 – Ferramenta Google de compra de mídia programática sendo a principal DSP do mercado.

Logo Oficial da Empresa parceira Predicta

A Goobec tem parceria com a Predicta

A quem é indicado?

Profissionais de mídia interessados em ampliar seu conhecimento na área clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia. Estudantes da área de publicidade e marketing.

O curso é direcionado aos principais players que compõem o ecossistema programático, mas os publishers também se sentem bem atendidos com o conteúdo do curso.  

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento em publicidade e Marketing Digital. 

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para download em formato apostila digital.

Conheça 12 pontos fortes da Goobec:

1) A Goobec é parceira Oficial do Google;

2) A Goobec tem o selo do Google Partner Premier;

3) Nossas aulas online são 100% práticas. Acesso à ferramenta de Programática do Google;

4) Vai ter acesso aos cases de sucesso da Predicta, empresa referência no mercado de Mídia Programática. (O nome do cliente é sempre mantido em sigilo). 

5) Você tem acesso a aula online gravada por mais 30 dias;

6) Você acessa um gerenciador de negócio de Mídia Programática e cria uma campanha teste;

7) A aula online tem chat ao vivo com o professor, solucione todas as suas dúvidas;

8) A Goobec oferece acesso vitalício à apostila digital com o conteúdo do seu curso;

9) Os cursos online têm ótimos descontos com relação ao presencial;

10) Certificado que vale no mercado! Você ganha um certificado ao final do curso, credibilidade no seu CV e sai preparado para atuar;

11) A Goobec já treinou os principais gerentes e analistas de Mídia Digital, ter o nome Goobec no seu currículo faz diferença.

12) A Goobec é uma das empresas pioneiras no ensino de Marketing Digital.

Estamos no mercado há 12 anos!

Observações: Conheça as Regras do Cashback Goobec. As promoções não contemplam repeteco de curso. Apenas os pacotes Goobec oferecem repeteco durante a Promo dos 50%. Aproveite! Promoção por tempo limitado.

O melhor curso de Mídia Programática do Brasil. Aproveite!

Conteúdo Programático

  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR; Players do mercado
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • Pontos positivos e negativos
  • Conceitos Estratégicos
  • Estrutura de campanha Display & Video 360
  • Criação de campanhas, estratégias e banners
  • Configuração de estratégias Display & Video 360 (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação) Relatórios
  • Melhores Práticas Display & Video 360

    PRÓXIMAS TURMAS

    Escolha sua turma. Você vai estudar na escola parceira do Google.

    #MPFUO29
    online
    31/08/2020 e 01/09/2020
    Das 19:00 às 23:00
    3x de R$ 350,00 À vista R$ 1.050,00

    OU PAGAMENTO EM 12X PELO*
    Pagamento pelo Pagseguro
    cartões
    *Parcelamento em até 12 vezes com acréscimo de juros aplicado pelo Pagseguro.

    Avalie seu conhecimento em Marketing Digital

    Faça o Quiz e ganhe conhecimento!

    Goobec Brasil

    Local do curso presencial:

    Top Towers Offices, Rua Vergueiro, 1421 - 12º Andar - Cj. 1210 | Vila Mariana, São Paulo/ São Paulo, Brasil 04101-000

    Em caso de dúvidas, ligue ou mande mensagem no Whatsapp:

    (11) 9 7152-0545