ALERTA COVID -19 - Informamos que a Goobec continua suas atividades seguindo todo o calendário de cursos, mas exclusivamente na versão online e ao vivo! Veja como funciona a nova versão dos treinamentos online e ao vivo da Goobec: SAIBA MAIS

Mídia Programática

Curso Mídia Programática Fundamentals

Aprenda na prática como funciona uma campanha de Mídia Programática. Surpresa: tem  1 cupom de desconto para você. 🥳  
Veja só ⬇️⬇️⬇️

Duração: 7 horas

Próxima turma: 22 de Março

Próxima
Turma

Faltam

Para começar este curso
Curso Mídia Programática Fundamentals

Curso Mídia Programática Fundamentals

Surpresa: você ganhou 1 voucher de 25% OFF. Leia as orientações a seguir e aproveite! 

Aprenda os conceitos fundamentais de Mídia Programática:

O curso da Goobec é o único no mercado que oferece um test-drive na ferramenta de Mídia Programática do Google. Ou seja, você vai aprender na prática como funciona uma campanha nesse segmento.

Você vai saber e entender a diferença entre uma campanha de Mídia Programática e uma campanha na Rede de Display do Google. Outro diferencial do curso da Goobec, que é realizado em parceria com a Predicta, é o foco no conceito e nas possibilidades de Mídia permitindo que você consiga criar estratégias.

Para garantir uma boa dinâmica e interação durante a aula, o aluno acessa logo nas primeiras horas do curso a plataforma de compra programática  Google Display & Vídeo 360 Fundamentals e faz com auxílio do professor os exercício e as simulações na potente ferramenta Google. É uma experiência sensacional! 

DIFERENCIAL:  Inclui conhecimentos sobre Display e Vídeo 360 – Ferramenta Google de compra de mídia programática sendo a principal DSP do mercado.

Logo Oficial da Empresa parceira Predicta

A Goobec tem parceria com a Predicta

A quem é indicado?

Profissionais de mídia interessados em ampliar seu conhecimento na área clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia. Estudantes da área de publicidade e marketing.

O curso é direcionado aos principais players que compõem o ecossistema programático, mas os publishers também se sentem bem atendidos com o conteúdo do curso.  

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento em publicidade digital e Marketing Digital. 

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para download em formato apostila digital.

Conheça 12 pontos fortes da Goobec:

1) A Goobec é parceira Oficial do Google;

2) A Goobec tem o selo do Google Partner Premier;

3) Nossas aulas online são 100% práticas. Acesso à ferramenta de Programática do Google;

4) Vai ter acesso aos cases de sucesso da Predicta, empresa referência no mercado de Mídia Programática. (O nome do cliente é sempre mantido em sigilo). 

5) Você tem acesso a aula online gravada por 30 dias;

6) Você acessa um gerenciador de negócio de Mídia Programática e cria uma campanha teste;

7) A aula online tem chat ao vivo com o professor, solucione todas as suas dúvidas;

8) A Goobec oferece acesso vitalício à apostila digital com o conteúdo do seu curso;

9) Certificado que vale no mercado! Você ganha um certificado ao final do curso, credibilidade no seu CV e sai preparado para atuar;

10) A Goobec já treinou os principais gerentes e analistas de Mídia Digital, ter o nome Goobec no seu currículo faz diferença.

11) A Goobec é uma das empresas pioneiras no ensino de Marketing Digital.

12) Estamos há 12 anos no mercado. 

Dúvidas? Vamos conversar no Chat ou no WhatsApp Goobec.

Estamos no mercado há 12 anos!

Promoção do Mês 

Quer ganhar 25% de desconto? Use na loja Goobec esse  Código:  Superacao25

⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️

Observações: Leia as regras da  Promo do Mês. Cursos avulsos e as promoções não contemplam repeteco de curso. Apenas os pacotes Goobec oferecem repeteco durante a Promo dos 40%.

Os voucher Goobec não são acumulativos. Ou seja, é possível usar apenas 1 único voucher na compra desse curso.  Aproveite! Promoção por tempo limitado. 💥 Atenção: Pacotes Goobec  não aceitam vouchers ou cashback. 

Conteúdo Programático

  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR; Players do mercado
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • Pontos positivos e negativos
  • Conceitos Estratégicos
  • Estrutura de campanha Display & Video 360
  • Criação de campanhas, estratégias e banners
  • Configuração de estratégias Display & Video 360 (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação) Relatórios
  • Melhores Práticas Display & Video 360

    PRÓXIMAS TURMAS

    Escolha sua turma. Você vai estudar na escola parceira do Google.

    #MPFUO33
    online
    22/03/2021 e 23/03/2021
    Das 19:00 às 23:00
    3x de R$ 350,00 À vista R$ 1.050,00

    OU PAGAMENTO EM 12X PELO*
    Pagamento pelo Pagseguro
    cartões
    *Parcelamento em até 12 vezes com acréscimo de juros aplicado pelo Pagseguro.

    Avalie seu conhecimento em Marketing Digital

    Faça o Quiz e ganhe conhecimento!

    Goobec Brasil

    Local do curso presencial:

    Top Towers Offices, Rua Vergueiro, 1421 - 12º Andar - Cj. 1210 | Vila Mariana, São Paulo/ São Paulo, Brasil 04101-000

    Em caso de dúvidas, ligue ou mande mensagem no Whatsapp:

    (11) 9 7152-0545