Publicidade Google

Curso Mídia Programática Expert

Display & Vídeo 360

Duração: 14 horas

Próxima turma: 10 de Agosto Ver próximas turmas

Próxima
Turma

Faltam

Para começar este curso

O Curso

Objetivo:

O curso Mídia Programática Expert permite se aprofundar em Planejamento e Otimizações avançadas para desenvolver e evoluir sua campanha programática. Também serão abordadas ferramentas e configurações avançadas da Plataforma Display & Vídeo 360, criada pelo Google, assim como análise de resultados visando a melhor performance para a sua campanha. Exercício teórico e prático sobre a matéria estudada.

IMPORTANTE: O curso Expert de Mídia Programática da Goobec aborda o conteúdo básico e o avançado. Ou seja, ao fazer a opção pelo Expert você ganha o curso Mídia Programática Fundamentals..

Logo Oficial da Empresa parceira Predicta

A Goobec tem parceria com a Predicta

A quem é indicado?

  • Profissionais de mídia interessados em ampliar ou aprimorar seu conhecimento na área.
  • Clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia e na participação ativa da execução e otimização da campanha.
  • Estudantes da área de publicidade e marketing.

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento básico de internet e publicidade / marketing

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para para download em formato apostila.

PRÓXIMAS TURMAS

Para conferir o Conteúdo Programático, clique na turma de sua escolha

presencial
10/08 e 17/08/2019
Das 09:00 às 17:00
3x de R$ 600,00 À vista R$ 1.800,00

Conteúdo Programático

CARGA HORÁRIA: 8h

  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR
  • Players do mercado
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • Pontos positivos e negativos
  • Conceitos Estratégicos
  • Estrutura de campanha Display & Video 360
  • Criação de campanhas, estratégias e banners
  • Configuração de estratégias Display & Video 360 (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação)
  • Relatórios
  • Melhores Práticas Display & Video 360
presencial
26/08/2019 a 29/08/2019
Das 19:00 às 23:00
3x de R$ 600,00 À vista R$ 1.800,00

Conteúdo Programático

CARGA HORÁRIA: 4h

  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR
  • Players do mercado
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange

OU PAGAMENTO EM 12X PELO
Pagamento pelo Pagseguro
cartões

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!