Publicidade Google

Curso Mídia Programática Fundamentals

Display & Vídeo 360

Duração: 7 horas

Próxima turma: 16 de Julho Ver próximas turmas

Próxima
Turma

Faltam

Para começar este curso

O Curso

Objetivo:

O curso Mídia Programática Fundamentals foi construído para que o participante adquira os conhecimentos essenciais para a veiculação de uma campanha programática. Foco no conceito de estratégias, aprendizado sobre os principais players que compõem o ecossistema programático e aprendizado prático da plataforma Google de compra programática Display & Vídeo 360 Fundamentals através de exercício teóricos e práticos.

* Inclui conhecimentos sobre Display e Vídeo 360 – Ferramenta Google de compra de mídia programática sendo a principal DSP do mercado.

Logo Oficial da Empresa parceira Predicta

A Goobec tem parceria com a Predicta

A quem é indicado?

Profissionais de mídia interessados em ampliar seu conhecimento na área Clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia Estudantes da área de publicidade e marketing

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento básico de internet e publicidade / marketing

Material didático:

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para para download em formato apostila.

PRÓXIMAS TURMAS

Para conferir o Conteúdo Programático, clique na turma de sua escolha

presencial
10/08/2019
Das 09:00 às 17:00
3x de R$ 330,00 À vista R$ 990,00

Conteúdo Programático

CARGA HORÁRIA: 7h

  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR
  • Players do mercado
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • Pontos positivos e negativos
  • Conceitos Estratégicos
  • Estrutura de campanha Display & Video 360
  • Criação de campanhas, estratégias e banners
  • Configuração de estratégias Display & Video 360 (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação)
  • Relatórios
  • Melhores Práticas Display & Video 360
presencial
26/08 e 27/08/2018
Das 19:00 às 23:00
3x de R$ 330,00 À vista R$ 990,00

Conteúdo Programático

CARGA HORÁRIA: 3h

  • Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário
  • Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR
  • Players do mercado
  • DSP (Demand Side Platform)
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange

OU PAGAMENTO EM 12X PELO
Pagamento pelo Pagseguro
cartões

Faça parte da lista VIP Goobec e receba novidades em 1ª mão!

Receba dicas e conteúdos especiais sobre Marketing Digital, Google Ads, Facebook, além de descontos e promoções exclusivas!