Meu carrinho

0 - R$0,00

2 Google Ads Fundamentals Presencial (FU375) - 08 e 09 de Abril - Noturno - 19h às 23h - São Paulo/SP

  • 2 Google Ads Fundamentals Presencial (FU375) - 08 e 09  de Abril - Noturno - 19h às 23h - São Paulo/SP

Objetivo: 

O Curso Fundamentals presencial foi desenhado para que o participante conheça os conceitos básicos de uma campanha AdWords de resultados efetivos. Com foco nos aspectos essenciais, como métricas essenciais, estrutura da conta e uso de palavras-chave e anúncios relevantes.

Público Alvo

  • Pequenos e médios empresários e empreendedores
  • Profissionais das áreas de marketing e vendas
  • Estudantes da área de marketing, publicidade e administração de empresas

Quais os pré-requisitos?

Conhecimentos básicos de internet e marketing.

Material didático

Material online com direito de acesso durante 6 meses após realização do curso.

Conteúdo Programático

  • Planejamento da Campanha
  • Google AdWords
  • Métricas Essenciais AdWords
  • Estrutura da Campanha AdWords
  • Configurações Conta AdWords
  • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
  • Grupos de Anúncios
  • Palavras-Chave
  • Anúncios
  • Páginas de Destino
  • Primeiros Indicadores Campanha
  • Otimizações básicas - Campanhas
  • Otimizações básicas - Grupos de Anúncios e Palavras-chave
  • Extensões de Anúncios
  • Relatórios Essenciais
  • Modelo: FU 375
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$960,00


Opcões disponíveis