Meu carrinho

0 - R$0,00

1 Google Tag Manager Presencial (TM 28) - 15 e 16 de Abril - Noturno - 19h às 23h - São Paulo

Objetivo:


O Curso de Google Tag Manager (presencial ou online) ensina conceitos avançados da ferramenta Google voltadas para otimização de relatórios no Google Analytics, Google Adwords, Facebook e mais uma série de ferramentas. Por meio de exercícios teóricos e práticos, você vai aprender como adotar essa ferramenta em seus sites, o que irá potencializar a performance de seus novos projetos de marketing digital.


O que são Tags?


Tags são pequenas composições de códigos HTML inseridas em seus sites para avaliar o tráfego e o comportamento dos visitantes com alta precisão. A partir desses dados, você poderá com mais facilidade criar campanhas de remarketing e segmentar público-alvo entre outros benefícios.


Por que aprender Tag Manager?


Adicionar novas tags ao seu site em geral demanda o trabalho de um programador. Ao dominar o Tag Manager, você vai gerenciar essa demanda e poderá trabalhar com mais autonomia ou em conjunto com o programador de sua equipe.


A quem é indicado?


  • Profissionais de Marketing Digital interessados em extrair dados de diversas ferramentas como Analytics, Adwords, Facebook, Linkedin e etc.
  • Profissionais de e-commerce e Analistas de Mídias Sociais.

Quais os pré-requisitos?


Cursos Google AdWords e/ou Analytics – Goobec ou Equivalente.


Material didático


Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para para download em formato apostila.


Conteúdo Programático


  • Tags – Scripts (Implementação)
  • Planejamento e KPI
  • Instalando no WordPress
  • Pré-Visualização, Modo de Depuração e Publicação
  • Versões – Painel – Pastas, Ambientes e Aprovações
  • Camada de dados
  • Tags, Acionadores e Variáveis
  • Conversão em Leads – Adwords (Sem Valor)
  • Remarketing – Adwords
  • Eventos
  • Controlando Vídeos do Youtube no Google Analytics
  • Controle de configuração de rolagem analytics
  • Traqueando Downloads (pdf, mp3 ou mp4) com
    Google Tag Manager e o Google Analytics
  • Tag de conversão com valores dinâmicos
  • Modelo: TM 28
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$990,00


Opcões disponíveis