Meu carrinho

0 - R$0,00

1 Marketing Digital Fundamentals Presencial (MDF38) - 25 de Março- Diurno - 09 h às 17h - São Paulo/SP

  •  1 Marketing Digital Fundamentals Presencial (MDF38) -  25 de Março- Diurno - 09 h às 17h - São Paulo/SP

SOBRE ESTE CURSO:


Objetivo: Conhecer as principais ferramentas digitais, quais suas funções e objetivos no marketing digital de um negócio.

Como: Conhecer os recursos atuais para se ter presença digital: Importância e principais recursos (Sites/Blogs, SEO, Google Meu Negócio, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, Twitter e Aplicativos) e conhecer as mídias digitais: Importância e principais recursos (Google Ads, Facebook/Instagram Ads, LinkedIn Ads, Inbound Marketing) Introdução à mensuração de resultados: Importância e principais recursos Importância do Planejamento de marketing digital .


A quem é indicado?


  • Pequenos e médios empresários e empreendedores.
  • Profissionais iniciantes nas áreas de marketing e vendas.
  • Estudantes da área de marketing, publicidade e administração de empresas.

Quais os pré-requisitos?


  • Conhecimentos básicos de internet e marketing.

Material didático


Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para download em formato apostila.


Conteúdo Programático


  • Introdução ao Marketing Digital
  • Guia de termos comuns
  • Dados do Mercado
  • Presença Digital: Importância e principais recursos (Sites/Blogs, SEO, Google Meu Negócio, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, Twitter e Aplicativos)
  • Mídias digitais: Importância e principais recursos (Google Ads, Facebook/Instagram Ads, LinkedIn Ads, Inbound Marketing)
  • Mensuração de resultados: Importância e principais recursos
  • Importância do Planejamento de marketing digital
  • Modelo: MDF 38
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$590,00


Opcões disponíveis