Meu carrinho

0 - R$0,00

2 Planejamento de Marketing Digital Presencial (PMD06) - 13 a 15 de Maio- Noturno - 19h às 23h - São Paulo/SP

  • 2 Planejamento de Marketing Digital Presencial   (PMD06) - 13 a 15 de Maio- Noturno - 19h às 23h  - São Paulo/SP

SOBRE ESTE CURSO:


Objetivo:

É muito importante definir onde a sua empresa quer ir e o que ela quer atingir. Caso contrário, qualquer caminho e resultado serve, e as atividades diárias acabam se tornando irrelevantes para o sucesso. Assim, um bom Planejamento de Marketing Digital é fundamental para direcionar o caminho da empresa para conseguir alcançar os resultados esperados. E para você profissional de marketing, será um guia imprescindível para direcionar sua carreira e seu desenvolvimento profissional.

Como:

É um curso conceitual, onde você entenderá por onde começar um planejamento, como preparar, quais pessoas envolver e quais recursos utilizar. Com simulações práticas de planejamento você poderá aplicar imediatamente tudo o que aprendeu, seja no seu negócio ou na empresa que você trabalha.


A quem é indicado?


  • Pequenos e médios empresários e empreendedores.
  • Profissionais iniciantes nas áreas de marketing e vendas.
  • Estudantes da área de marketing, publicidade e administração de empresas.

Quais os pré-requisitos?


  • Conhecimentos básicos de internet e marketing.

Material didático


Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para download em formato apostila.


Conteúdo Programático


  • Importância do Planejamento de Marketing Digital
  • Funil de vendas
  • Como posicionar seu negócio
  • Análise situacional (S.W.O.T.)
  • Como está o seu negócio? Analisando a concorrência Analisando o mercado
  • Definição de Objetivos (S.M.A.R.T.)
  • Definição de Público-alvo
  • Identificando e construindo "Personas"
  • Posicionamento (proposta de valor)
  • Mix de Marketing (4Ps)
  • Objetivos e Métricas das Mídias Digitais
  • Google Ads Facebook Ads Instagram Ads LinkedIn Ads
  • Estratégia de conteúdo - Objetivos e métricas (Inbound Marketing)
  • Mensuração de resultados
  • Modelo: PMD 06
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$1.182,00


Opcões disponíveis