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CURSOS GOOBEC

Curso Google AdWords Fundamentals

Curso Google AdWords Fundamentals

PRESENCIAL: 3x de R$ 297,00 no cartão sem juros
Diurno: 1 Dia   Noturno: 2 Noites  

ONLINE: 3x de R$ 230,00 no cartão sem juros
NOTURNO: 2 Noites

Curso presencial (1 dia ou 2 noites) ou online (2 noites) que permite adquirir conceitos básicos para planejamento e implementação de sua primeira campanha de Pesquisa AdWords. Esse treinamento fornecerá conhecimentos básicos e vitais para o sucesso de uma campanha de links patrocinados..

Objetivo: 

O Curso Fundamentals foi desenhado para que o participante conheça os conceitos básicos de uma campanha AdWords de resultados efetivos. Com foco nos aspectos essenciais, como métricas essenciais, estrutura da conta e uso de palavras-chave e anúncios relevantes.

Público Alvo

  • Pequenos e médios empresários e empreendedores
  • Profissionais das áreas de marketing e vendas
  • Estudantes da área de marketing, publicidade e administração de empresas

Quais os pré-requisitos?

Conhecimentos básicos de internet e marketing.

Material didático

Material online com direito de acessso durante 6 meses após realização do curso.

Conteúdo Programático

  • Planejamento da Campanha
  • Google AdWords
  • Métricas Essenciais AdWords
  • Estrutura da Campanha AdWords
  • Configurações Conta AdWords
  • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
  • Grupos de Anúncios
  • Palavras-Chave
  • Anúncios
  • Páginas de Destino
  • Primeiros Indicadores Campanha
  • Otimizações básicas - Campanhas
  • Otimizações básicas - Grupos de Anúncios e Palavras-chave
  • Extensões de Anúncios
  • Relatórios Essenciais
Curso Google AdWords Expert Search

Curso Google AdWords Expert Search

PRESENCIAL: 3x de R$ 530,00 no cartão sem juros
Diurno: 3 Dias   Noturno: 5 Noites  

ONLINE: 3x de R$ 450,00 no cartão sem juros
NOTURNO: 5 Noites

Curso presencial (3 dias ou 5 noites) ou online (5 noites) que permite adquirir conhecimentos avançados nas ferramentas e técnicas de otimização de campanhas para rede de pesquisa. Inclui o conteúdo do curso Fundamentals.


Objetivo: 

O Curso Expert Search Online permite adquirir conceitos avançados da ferramenta AdWords. Serão apresentados todos os recursos da ferramenta para melhor desenvolvimento de uma campanha de pesquisa através de exercícios teóricos e práticos, executando campanhas reais no Google AdWords. Já inclui o conteúdo do curso AdWords Fundamentals.
O curso Expert Search inclui um módulo preparatório opcional (AdWords Review - presencial ou online) para a certificação “Google Advanced Search” que inclui uma revisão e simulado.

A quem é indicado?

  • Anunciantes AdWords que desejam extrair o máximo da ferramenta
  • Profissionais das áreas de Marketing e Agências de Publicidade que desejam dominar a ferramenta e obter a certificação AdWords

Quais os pré-requisitos?

Conhecimentos básicos de internet e marketing.

Material didático

Material online com direito de acessso durante 6 meses após realização do curso.

Conteúdo Programático

  • Planejamento da Campanha
  • Google AdWords
  • Métricas Essenciais AdWords
  • Estrutura da Campanha AdWords
  • Configurações Conta AdWords
  • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
  • Grupos de Anúncios
  • Palavras-Chave
  • Anúncios
  • Páginas de Destino
  • Primeiros Indicadores Campanha
  • Otimizações básicas - Campanhas
  • Otimizações básicas - Grupos de Anúncios e Palavras-chave
  • Extensões de Anúncios
  • Relatórios Essenciais
  • Otimizações e Relatórios Avançados AdWords - Campanha
  • Acompanhamento de Conversões
  • Otimizações e Relatórios Avançados AdWords Palavras-chave
  • Funis de Pesquisa
  • Otimizações e Relatórios Avançados AdWords - anúncios
  • Extensões de anúncios avançadas
  • Gerenciamento Avançado AdWords
Curso AdWords Expert Display

Curso AdWords Expert Display

PRESENCIAL: 3x de R$ 217,00 no cartão sem juros
Diurno: 1 Dia   Noturno: 2 Noites

ONLINE: 3x de R$ 184,00 no cartão sem juros
NOTURNO: 2 Noites

Aprenda a criar anúncios na Rede de Display do Google via AdWords. Essa rede engloba sites e blogs parceiros do Google. Suas campanhas vão ganhar mais destaque. Cursos Presencial ou Online. Escolha sua turma!


Objetivo: 

O Curso Expert Display ensina os conceitos essenciais de campanhas AdWords na Rede de Display. Você vai aprender a criar campanhas nos milhares de sites parceiros do Google com banners e vídeos. Use o recurso de remarketing e reforce sua campanha para visitantes do seu site. O curso Expert Display inclui um módulo preparatório opcional (AdWords Review - presencial ou online) para a certificação “Google Advanced Display” que inclui uma revisão e simulado.

A quem é indicado?

  • Anunciantes Google AdWords que desejam extrair o máximo da ferramenta
  • Profissionais das áreas de Marketing e Agências de Publicidade que desejam dominar a ferramenta e obter a certificação AdWords

Quais os pré-requisitos?

Treinamento Expert Search ou aprovação no exame “Fundamentos de Marketing de Pesquisa”

Material didático

Material online com direito de acesso durante 6 meses após realização do curso.

Conteúdo Programático

  • Planejamento da campanha
  • Definição dos Objetivos de Marketing
  • Publicidade Gráfica
  • AdWords e a Rede de Display AdWords
  • Formato de anúncios
  • Métricas Essenciais AdWords - Rede Display
  • Estrutura da Campanha AdWords
  • Criação Campanha básica Display
  • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Display
  • Configurações Grupos de Anúncios Display: Canais e Anúncios
  • Canais - segmentação básica
  • Canais - outras segmentações
  • Tipos de Anúncios
  • Primeiros Indicadores Campanha Display
  • Display Planner
  • Otimizações Rede de Display
Curso AdWords Expert YouTube

Curso AdWords Expert YouTube

PRESENCIAL: 3x de R$ 217,00 no cartão sem juros
Diurno: 1 Dia   Noturno: 2 Noites

ONLINE: 3x de R$ 184,00 no cartão sem juros
NOTURNO: 2 Noites

O Curso presencial (1 dia ou 2 noites) ou online (2 noites) que permite ao participante desenvolver campanhas de vídeo no AdWords. Através das campanhas de Trueview, crie grupos de segmentação e anúncios-vídeo nos formatos In-stream e em Display.

Objetivo: 

O Curso Expert YouTube permite ao participante desenvolver campanhas de vídeo no AdWords. Através das campanhas de Trueview, crie grupos de segmentação e anúncios-vídeo nos formatos In-stream e em Display.

Saiba como criar campanhas de remarketing com vídeos e conheça os formatos vendidos sobre reserva pelo Google.
O curso Expert YouTube inclui um módulo preparatório opcional (AdWords Review - presencial ou online) para a certificação “Google AdWords para vídeos” que inclui uma revisão e simulado.

A quem é indicado?

  • Anunciantes AdWords que desejam extrair o máximo da ferramenta.
  • Profissionais das áreas de Marketing e Agências de Publicidade que desejam dominar a ferramenta e obter a certificação AdWords.

Quais os pré-requisitos?

Para a realização do exame de certificação Youtube necessita ser certificado em Expert Search ou Expert Display.

Material didático

Material online com direito de acessso durante 6 meses após realização do curso.

Conteúdo Programático

  • Definição dos Objetivos de Marketing
  • Publicidade em Vídeo
  • YouTube
  • Canais no YouTube
  • Gerenciador de vídeos
  • Comunidade
  • YouTube Analytics
  • Editor de vídeos
  • Publicidade Via Reserva Google
  • Publicidade Via AdWords
  • Formatos Campanha Trueview
  • Estrutura da Campanha de vídeos AdWords
  • Criação Campanha de Vídeos
  • Grupos de Segmentação
  • Relatórios Campanha de Vídeos
  • Otimizações Campanhas de Vídeo
Curso AdWords Performance

Curso AdWords Performance

PRESENCIAL: 3x de R$ 395,00 no cartão sem juros
Diurno: 1 Dia   Noturno: 2 Noites

ONLINE: 3x de R$ 356,00 no cartão sem juros
NOTURNO: 2 Noites

Curso presencial (1 dia ou 2 noites) ou online (2 noites) que ensina conceitos avançados das ferramentas Google voltadas para otimização de campanhas com foco em ROI (Return On Investment). Por meio de exercícios teóricos e práticos são apresentados todos os recursos para o desenvolvimento e gerenciamento de uma campanha de alta performance em marketing digital.


Objetivo:

O Curso de Performance Adwords (presencial ou online) permite adquirir conceitos avançados da ferramenta Google voltadas para otimização de campanhas com foco em ROI. Através de exercícios teóricos e práticos são apresentados todos os recursos para o desenvolvimento e gerenciamento de uma campanha de alta performance.

A quem é indicado?

  • Anunciantes de pessoas que trabalham com adwords e que desejam extrair o máximo da ferramenta.
  • Profissionais das áreas de Marketing e Agências de Publicidade que desejam dominar a ferramenta e obter a certificação Adwords.

Quais os pré-requisitos?

Curso Fundamentals – Goobec ou Equivalente.

Material didático

Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para para download em formato apostila.

Conteúdo Programático

  • Conversões
  • Analytics
  • Meta e Funil
  • O que Mensurar?
  • Como Mensurar?
  • Otimizações com base na mensuração
  • Quem são seus Concorrentes
  • Cobertura de Mercado
  • Automatização de campanhas
Pacote E-Commerce Expert

Pacote E-Commerce Expert

PRESENCIAL: 3x de R$ 530,00 no cartão sem juros
Diurno: 2 Dias   Noturno: 4 Noites

ONLINE: 3x de R$ 477,00 no cartão sem juros
NOTURNO: 4 Noites

Pacote de cursos presenciais (2 dias ou 4 noites) ou online (4 noites) que contempla os módulos avançados de google shopping + google e-commerce com preço promocional. Indicado para profissionais de marketing que pretendem tirar o máximo de proveito das campanhas de alta performance em e-commerce de produtos e serviços.


Objetivo:

O Curso E-commerce Expert foi desenvolvido para que profissionais de marketing que pretendem tirar o máximo de proveito das campanhas Google Shopping em sites e-commerce. Análises e explanações das ferramentas indispensáveis para a elaboração de campanhas de resultados para e-commerce utilizando as melhores práticas.

Inclui o módulo preparatório opcional (Shopping Review – presencial ou online) para a certificação “Google Shopping” que inclui uma revisão e simulado.

A quem é indicado?

  • Analistas de E-commerce, profissionais das áreas de Marketing e Agências de Publicidade que já possuem conhecimento na ferramenta Adwords e desejam melhorar os resultados de suas campanhas.

Quais os pré-requisitos?

Curso Fundamentals – Goobec ou Equivalente.

Material didático

Acesso online ao material durante e após realização do curso.
Material para para download em formato apostila.

Conteúdo Programático

  • Analytics para E-commerce
  • Conversões
  • Criação, Configuração e Instalação da Tag (Adwords, Analytics e Tag Manager)
  • Display
  • Estratégias de Remarketing
  • Estruturação Adwords para E-commerce
  • Estruturação do E-commerce
  • Google Shopping
  • Merchant Center
  • Meta e Funil
  • Pesquisa
  • Remarketing
  • Search Console para E-commerce
  • SEO para E-commerce
  • Vídeo Shopping
Curso Google Analytics Fundamentals

Curso Google Analytics Fundamentals

PRESENCIAL: 3x de R$ 397,00 no cartão sem juros
Diurno: 2 Dias   Noturno: 3 Noites  

ONLINE: 3x de R$ 367,00 no cartão sem juros
NOTURNO: 3 Noites

Curso presencial (2 dias ou 3 noites) ou online (3 noites) indicado para quem deseja conhecer os principais recursos da ferramenta Google Analytics e interpretar os principais relatórios visando entender o comportamento do visitante do seu website.

Objetivo: 

Curso (presencial ou online) indicado para quem deseja monitorar e avaliar a efetividade de seu site: descubra os principais dados sobre seus visitantes, as principais fontes de tráfego e conteúdo mais acessados de seu site. Você vai aprender na prática como extrair os mais diversos e eficientes relatórios melhorando assim o desempenho de suas ações de marketing.

A quem é indicado?

  • Profissionais de marketing, agências de publicidade e agências SEM

Quais os pré-requisitos?

  • Não existem pré-requisitos, sendo recomendando conhecimento geral sobre internet e ferramenta Google AdWords
  • É recomendável ter acesso a uma conta Analytics para análise do conteúdo e etapas do curso

Material didático

Material online com direito de acessso durante 6 meses após realização do curso.

Conteúdo Programático

  • Web Analytics
  • Google Analytics
  • Google Analytics Premium
  • O que podemos saber com o Google Analytics?
  • Métricas do Google Analytics
  • Métricas e Dimensões
  • Tipos de sites e objetivos
  • Estrutura do Google Analytics
  • Conta
  • Propriedades
  • Vistas de Propriedade
  • Metas
  • UTM´s - Parametrizações de Url´s
  • Relatórios
  • Tempo Real
  • Aquisição
  • Comportamento
  • Conversões
  • Certificação Google Analytics
Curso Google Analytics Avançado

Curso Google Analytics Avançado

PRESENCIAL: 3x de R$ 297,00 no cartão sem juros
Diurno: 1 Dia   Noturno: 2 Noites

ONLINE: 3x de R$ 267,00 no cartão sem juros
NOTURNO: 2 Noites

Curso de 1 dia (ou 2 noites) ou online (ou 2 noites) que fornece conhecimentos avançados para avaliar melhor a efetividade de seu site: gerenciar usuários e relatórios, eliminar tráfego fantasma, listas de remarketing, ferramenta de atribuição e outros temas avançados.

Objetivo: 

Curso presencial indicado para quem já utiliza o Google Analytics, mas deseja monitorar e avaliar melhor a efetividade de seu site: aprenda como gerenciar usuários e relatórios que eles tem acesso, o que é e como eliminar tráfego fantasma, porque é necessário configurar tempo de sessão, analisar de forma mais efetiva os grupos de canais, como configurar teste A/B, como configurar listas de remarketing, criar relatórios personalizados e dashboards. Você vai aprender como funciona a Ferramenta de Atribuição e seus modelos de créditos cada ponto de interação do usuário até a conversão.

A quem é indicado?

  • Profissionais de marketing, agências de publicidade e agências SEM

Quais os pré-requisitos?

  • É recomendável ter realizado o curso analytics fundamentals da Goobec ou ter conhecimentos equivalentes.

Material didático

Material online com direito de acessso durante 6 meses após realização do curso.

Conteúdo Programático

  • Vistas de propriedades
  • Quando usar mais de uma
  • Gerenciamento de Usuários
  • Aquisição
  • Tráfego Fantasma – Como Excluir
  • Exclusão de referências
  • Exclusão de termos
  • Filtros - Como usar
  • Aplicações práticas
  • Pesquisa Interna do Site
  • Configurações de Sessões
  • Configurações de Tempo de Campanha
  • Remarketing
  • Search Console
  • Configurações de Canais
  • Teste A/B
  • Comércio Eletrônico
  • Atribuição e Funis Multicanais
  • Relatórios Personalizados
  • Dashboard
Pacote Analytics Expert

Pacote Analytics Expert

PRESENCIAL: 3x de R$ 530,00 no cartão sem juros
Diurno: 3 Dias   Noturno: 5 Noites

ONLINE: 3x de R$ 450,00 no cartão sem juros
NOTURNO: 5 Noites

Curso de 3 dias (ou 5 noites) ou online (ou 5 noites) que contempla os conteúdos dos cursos Fundamentals e Avançado com preço promocional, indicado para quem deseja conhecer os principais recursos da ferramenta Google Analytics.


Objetivo: 

Curso (presencial ou online) indicado para quem deseja monitorar e avaliar a efetividade de seu site do básico ao avançado: descubra os principais dados sobre seus visitantes, as principais fontes de tráfego e conteúdo mais acessados de seu site, como funciona a ferramenta de atribuição, configuração de grupos de canais, como configurar Teste A/B. Você vai aprender na prática como extrair os mais diversos e eficientes relatórios (básicos e personalizados) e criação de dashboards, melhorando assim o desempenho de suas ações de marketing.

A quem é indicado?

  • Profissionais de marketing, agências de publicidade e agências SEM

Quais os pré-requisitos?

  • Não existem pré-requisitos, sendo recomendando conhecimento geral sobre internet e ferramenta Google AdWords
  • É recomendável ter acesso a uma conta Analytics para análise do conteúdo e etapas do curso

Material didático

Material online com direito de acesso durante 6 meses após realização do curso.

Conteúdo Programático (Básico + Avançado)

Básico

  • Web Analytics
  • Google Analytics
  • Google Analytics Premium
  • O que podemos saber com o Google Analytics?
  • Métricas do Google Analytics
  • Métricas e Dimensões
  • Tipos de sites e objetivos
  • Estrutura do Google Analytics
  • Conta
  • Propriedades
  • Vistas de Propriedade
  • Metas
  • UTM´s - Parametrizações de Url´s
  • Relatórios
  • Tempo Real
  • Aquisição
  • Comportamento
  • Conversões
  • Certificação Google Analytics

Avançado

  • Vistas de propriedades
  • Quando usar mais de uma
  • Gerenciamento de Usuários
  • Aquisição
  • Tráfego Fantasma – Como Excluir
  • Exclusão de referências
  • Exclusão de termos
  • Filtros - Como usar
  • Aplicações práticas
  • Pesquisa Interna do Site
  • Configurações de Sessões
  • Configurações de Tempo de Campanha
  • Remarketing
  • Search Console
  • Configurações de Canais
  • Teste A/B
  • Comércio Eletrônico
  • Atribuição e Funis Multicanais
  • Relatórios Personalizados
  • Dashboard
Curso Mídia Programática Fundamentals

Curso Mídia Programática Fundamentals

PRESENCIAL: 3x de R$ 330,00 no cartão sem juros
Noturno: 2 Noites

Curso presencial (2 noites) ou Sábado (1 dia) que permite adquirir conhecimentos essenciais em mídia programática: métricas, estrutura dos leilões e outros pontos fundamentais.


Objetivo: 

O curso Mídia Programática Fundamentals foi construído para que o participante adquira os conhecimentos essenciais para a veiculação de uma campanha programática. Foco no conceito de estratégias, aprendizado sobre os principais players que compõem o ecossistema programático e aprendizado prático da plataforma Google de compra programática DBM (DoubleClick Bid Manager) através de exercício teóricos e práticos.

Inclui conhecimentos sobre DBM - DoubleClick Bid Manager, ferramenta Google de compra de midia programática sendo a principal DSP do mercado.

A quem é indicado?

  • Profissionais de mídia interessados em ampliar seu conhecimento na área
  • Clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia
  • Estudantes da área de publicidade e marketing

Quais os pré-requisitos?

Conhecimento básico de internet e publicidade/marketing

Material didático

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para para download em formato apostila.

Conteúdo Programático

Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário Facebook, WEB e Video
  • Pontos positivos e negativos

Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR
Players do mercado
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • AdExchange
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • DSP (Demand Side Platform)
Planejamento básico
  • Planejamento básico (KPI e Target)
  • Performance (Retargeting)
  • Branding (Contextual e Behavior Target)

Estrutura de campanha DBM
  • Criação de campanhas, estratégias e banners
  • Configuração de estratégias DBM (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação)
Relatórios
  • Extração de dados da campanha e entendimento das dimensões e métricas disponíveis
Curso Mídia Programática Expert

Curso Mídia Programática Expert

PRESENCIAL: 3x de R$ 530,00 no cartão sem juros
Noturno: 4 Noites

Curso presencial (4 noites) ou Sábado (2 dias) que permite adquirir conhecimentos avançados em mídia programática: Já inclui o conteúdo do curso Fundamentals, e ainda aprenderá como planejar, controlar e otimizar suas campanhas através de exercícios práticos.


Objetivo: 

O curso Mídia Programática Expert permite se aprofundar em Planejamento e Otimizações avançadas para desenvolver e evoluir sua campanha programática. Também serão abordadas ferramentas e configurações avançadas da Plataforma DBM (DoubleClick Bid Manager) assim como análise de resultados visando a melhor performance para a sua campanha. Exercício teórico e prático sobre a matéria estudada.

Já possui o curso Mídia Programática Fundamentals, proporcionando um aprendizado completo sobre esta forma de compra de mídia.

A quem é indicado?

  • Profissionais de mídia interessados em ampliar ou aprimorar seu conhecimento na área
  • Clientes interessados em conhecer novas formas de veiculação de mídia e na participação ativa da execução e otimização da campanha
  • Estudantes da área de publicidade e marketing

Quais os pré-requisitos?

Conhecimentos intermediário sobre o tema ou bom conhecimento sobre mídia digital.

Material didático

Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para para download em formato apostila.

Conteúdo Programático

Introdução a mídia programática
  • Compra convencional
  • Compra programática
  • Tipos de inventário Facebook, WEB e Video
  • Pontos positivos e negativos

Principais métricas do mercado
  • CPM, CPC, CPA (View e Click Lead), CPV e CTR
Players do mercado
  • DMP (Para Publisher e Anunciantes)
  • AdExchange
  • Trading Desk
  • SSP (Supply Side Platform)
  • DSP (Demand Side Platform)
Tipos de leilões
  • Venda direta, Preferred Deal, Private Auction e Open Auction
Planejamento básico
  • Planejamento básico (KPI e Target)
  • Performance (Retargeting, lookalike e base de audiência offline)
  • Branding (Contextual, Behavior Target, White List, Black List, Prospecção, Deals e Keywords)

Estrutura de campanha DBM
  • Criação de campanhas, estratégias e banners (Facebook, Vídeo, True View e HTML5)
  • Configuração de estratégias DBM (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação)
Análise de resultados e otimizações
  • Análise de resultados e otimizações
  • Filtros e segmentações avançadas (Brand Safety, AdExchange, Viewability, Posição, Banner, Sites, Dispositivos, Seeding e Autobudget)
Relatórios
  • Extração de dados da campanha e entendimento das dimensões e métricas disponíveis