Equipe Goobec dá treinamento no Google Black for Ads Academy 2019

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

 Joao Dalla e Rodrigo Camara na sala de treinamento do Google para o evento do Black for Ads Academy

A convite do Google, a equipe Goobec apresentou o treinamento “Black for Ads Academy” agora em outubro.

Na foto acima, Rodrigo Camara e João Dalla estão na sede do Google em São Paulo repassando as dicas de Marketing Digital e das certificações da prova do Google.

Parceiro Oficial Google há mais de 10 anos

A Goobec realizou de 28 a 31 de outubro o treinamento “Black for Ads Academy“, na sede do Google em São Paulo, pelo projeto Cresça com o Google.

Desenvolvida pelo Google em parceria com o BlackRocks, a capacitação tem objetivo de preparar jovens para mercado de trabalho com foco em Marketing Digital e softskills.  Na platéia estavam jovens selecionados pela BlackRocks ávidos por aprender a trabalhar com as ferramentas Google, como Google Ads.

Quem é a BlackRocks?

BlackRocks é uma organização disposta a criar um ecossistema que estimula o empreendedorismo tecnológico e promove o crescimento econômico à população negra brasileira. Entre suas principais ações está a organização de treinamentos para compartilhar conhecimento ligado à tecnologia, mercado extremamente promissor. Eles também oferecem trabalho de mentoria para startups.

Sala de aula do Google Brasil com mais de 80 participantes para o projeto Black for Ads Academy, realizado em parceria com a BlackRocks.

Sala de treinamento do Google Brasil, em São Paulo, lotada de jovens dedicados a aprender Marketing Digital. Aula ministrada por professores Goobec.

Como foi o treinamento?

Neste projeto com o Google, a BlackRocks convidou 89 participantes, que  acompanharam os treinamentos conduzidos pelos instrutores João Dalla, Rodrigo Camara e Danilo Luiz. As aulas tiveram como conteúdo o  Fundamentos de Marketing Digital e o review preparatório para o exame de certificação Google Ads.

Na foto, Danilo Luiz, professor de SEO da Goobec, na sala de treinamento da sede do Google Brasil, em São Paulo.

Segunda etapa do treinamento

Os 30 participantes aprovados e melhores colocados vão participar da 2ª fase: um treinamento prático na ferramenta Google Ads durante duas noites na sede da Goobec, na Rua Vergueiro, 1421 – 12º Andar – Cj. 1210 – Vila Mariana, São Paulo.   Mais informações, escreva para o WhatsApp da Goobec: (11) 97152-0545.

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400