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Aprender sobre publicidade no Google Ads Rede de Pesquisa é importante porque te ajuda a colocar seus produtos ou serviços bem na frente das pessoas que estão procurando por eles no Google, aumentando assim suas chances de conseguir clientes.
Para quem é indicado esse curso?
Para Profissionais iniciantes na área de Marketing Digital.
Para Profissionais de Vendas, para empreendedores e proprietários.
Como pré-requisitos específicos para esse curso, recomendamos os cursos ou conhecimentos equivalentes de Marketing Digital e Planejamento de Marketing Digital.
16 a 19 de Setembro
19:15 às 22:45
Online
14 a 17 de Outubro
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Vitor Guerra19/09/2023Curso bom, porém me deixaram na mão quando quis tirar algumas dúvidas pós curso… Contato da escola me enrolou e parou de responder e o professor que deixou o contato do Instagram sequer respondeu minha dúvida por lá…Danielle V21/08/2023Fiz o curso de SEO com o professor Danilo Luiz e ele não só atendeu às minhas expectativas, mas SUPEROU. O professor é fantástico, tem uma boa metodologia e é muito claro nas explicações. O curso é muito prático, vemos na prática como levantar um site e quais estratégias devemos seguir para ficar nas primeiras posições do Google, sem enrolação. Além disso, ele disponibilizou um vasto material para consulta e estudo. Já estou vendo alguns resultados em meu site. Realmente, recomendo a instituição e o professor.Mauricio Gomes29/07/2023Curso sensacional, aulas didáticas e profissionais eficientes. Parabéns a equipe e ao Adriano 👏👏👏Willy Araujo10/07/2023estou no curso e o gestor ensina muiiiitoGustavo Naves07/07/2023Excelente curso, recomendo!!FABIO CAMARGO03/06/2023Quantos dias duram os cursos ? Tem turmas constantemente ? O curso é voltado para a prática, ou para tirar a Certificação ?Dhara Gonçalves02/06/2023Professor Adriano muito top! Explica bem, tem muita paciência nas aulas ao vivo, muito gentil e bom no que faz! Nas aulas gravadas a mesma minuciosidade nos assuntos. Estão de parabéns pelo curso e pelo profissional!Elaine Lima04/04/2023muito boa a aula, professor Adriano muito atencioso, utiliza a linguagem simples, objetivo, e ninguém sai da sala com dúvidas. Super recomendo.Daniel souza03/04/2023A Melhor do Brasil.Renato Pandini03/04/2023Muito bom! Vale a pena... excelente trabalho da equipe e organizaçãoAvaliação totalizada Google 4.7 de 5, com base em 76 avaliações
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Gemima Cardoso
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O Google AdWords, que hoje é conhecido como Google Ads, é basicamente uma versão atualizada e melhorada da plataforma de anúncios do Google.
Antigamente, usávamos o Google AdWords para criar anúncios e promovê-los exclusivamente nos resultados de pesquisa do Google. No entanto, o Google Ads expandiu suas funcionalidades para oferecer aos anunciantes a possibilidade de exibir anúncios não só no Google, mas também em sites parceiros, em aplicativos e até mesmo no YouTube.
Sim, o Google Ads é uma ótima opção para promover um e-commerce. Você pode direcionar anúncios para usuários interessados em produtos semelhantes e aumentar a visibilidade e vendas de sua loja virtual.
O sistema de leilão do Google Ads é baseado em fatores como o lance máximo, a relevância do anúncio e a experiência do usuário. É importante considerar o orçamento e objetivos de negócio ao definir seu lance máximo.
O Google Ads oferece opções de segmentação por localização geográfica, idade, gênero, interesses e muito mais. É fundamental conhecer seu público-alvo para utilizar essas opções de forma eficiente.
Você pode acompanhar o desempenho de suas campanhas utilizando ferramentas de análise do Google Ads, como o Google Analytics, que fornece dados detalhados sobre cliques, impressões, conversões e muito mais.
Para criar anúncios eficazes, é importante focar em chamadas para ação claras, mensagens relevantes, uso de extensões de anúncio e teste constante de diferentes variações para otimização contínua.
O orçamento de sua campanha depende de vários fatores, como a concorrência em seu setor e seus objetivos de marketing. Recomendamos começar com um investimento que você se sinta confortável para testar e ajustar conforme necessário.
Para otimizar seu anúncio, recomendo focar em palavras-chave relevantes, segmentação adequada e monitoramento regular dos resultados.
Sim, o curso inclui exercícios práticos para você aplicar os conhecimentos aprendidos na prática.
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O objetivo da Goobec é a transferência de conhecimento de marketing digital, seja na forma de treinamentos ou na gestão do planejamento e execução de suas ações digitais (Consultoria). A Metodologia dos treinamentos foi desenvolvida com base na experiência dos profissionais Goobec, visando um aprendizado prático e rápido, oferecendo aos alunos o conhecimento necessário para atuação no mercado.
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