As vagas em Marketing Digital no LinkedIn

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Bingo! O LinkedIn tem uma página com as vagas em Marketing + Marketing Digital. À procura de trabalho? Então, fique ligado: Facebook, Carrefour, Mastercard, Tiktok e Amazon são algumas das grandes empresa com vagas em aberto em Marketing e Marketing Digital agora em maio de 2020. Claro, há vagas também em empresas de médio e pequeno porte. E com os mais diversos salários e pré-requisitos. Aproveite!

Pesquise as vagas no site LinkedIn

Há uma lista com várias oportunidades. De gerente e coordenador a analistas. As vagas são focadas nas áreas de comunicação e Marketing Digital.

Em geral, o mercado está à procura de profissionais com conhecimento em marketing digital e que tenham em especial domínio na língua inglesa. Sim, ter proficiência em Inglês será algo determinante em algumas vagas.

Já outra empresas estão focadas em encontrar profissionais com experiência e desenvoltura com as estratégias e ferramentas de Marketing Digital. Afinal, no atual momento ganha quem souber fazer a empresa ter mais destaque na Mídia Digital.

Quer turbinar o currículo?

Para quem quiser destacar o perfil do LinkedIN tendo em vista uma vaga de emprego, a Goobec pode ajudar você nessa missão. Temos na nossa grade os cursos de Marketing Digital Expert, Google Ads Expert, Google Analytics Expert, Facebook Expert, SEO, Mídia Programática e Inbound Marketing. São cursos 100% práticos que vão deixá-lo apto para trabalhar com projetos de Marketing e Mídia Digital. A Goobec é também parceira do Google e ter o nome Goobec no currículo faz diferença.


Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400