Crianças do Lar São José se emocionam com Páscoa Solidária Goobec 2021

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

A Páscoa de 2021 vai ficar marcada como a mais emocionante da história de 13 anos de vida da Goobec. Por quê? Graças ao empenho da Coordenadora Administrativa e Financeiro Rosana Harumi, que faz parte da equipe Goobec há 10 anos, pudemos fazer uma Páscoa muito especial para as 25 crianças do Lar de Menores São José, em Diadema, na Grande São Paulo.

O Lar São José é uma casa de acolhimento que abriga crianças com idades entre 2 e 18 anos em situação de vulnerabilidade. Todas são acompanhadas pelo Conselho Tutelar e estão à espera de adoção. No grupo, há também 3 autistas e 1 diabético dependente de 2 tipos de insulina. 

Em contato com a instituição, Rosana recebeu a lista com o nome e a idade das crianças e organizou todo o projeto, que ganhou o nome de Páscoa com Amor. Além de organizar a lista dos doadores (veja a lista abaixo) e fazer a compra dos ovos de páscoa, Rosana pediu aos 25 integrantes da equipe Goobec uma cartinha. “A carta tinha mensagens de carinho e de amor, respeitando a idade de cada criança e com vocabulário de fácil leitura”, conta Rosana.    

   

Com tudo preparado e higienizado, Rosana levou os presentes no sábado, dia 03 de abril. “Fui pessoalmente entregar, porém devido ao coronavírus fui somente até o portão e dali consegui ver crianças brincando na quadra e soltando pipa”, relembra Rosana.


Os organizadores do Lar deram os 25 ovos no Domingo de Páscoa para as crianças. Hoje, recebemos uma mensagem muito emocionante da equipe do Lar São José, que compartilhamos a seguir: 

Rosana, eles amaram, alguns até se emocionaram….teve bastante repercussão, pois são raros os doadores que disponibilizam algo direto para eles. Multiplicação e bênção sobre a vida de vocês. Que bons ventos tragam mais pessoas como vocês”

 Lar de Menores São José – Diadema

 

Para quem desejar acompanhar o trabalho da instituição, siga o Instagram do Lar São José.

É preciso dizer o quanto é importante contribuir, mesmo que pouco, com pessoas mais necessitadas, não só de bens materiais mas também de amor, carinho e afeto,  como nas mensagens passadas àquelas crianças e adolescentes“, ressalta Rodrigo Camara, diretor da Goobec.

 

Funcionário

Criança

Idade

João

João

16

Rodrigo

Rogério

16

Daniel 

Davi

12

Caiê

Cauã

11

Mayara

Nayara

15

Amanda

Fernanda

14

Priscila

Paula Vitória

6

Gladson

Jeimerson

16

Juliana

Paula Fernanda

5

Amanda

Adrielly

15

Carol

Richelmy

12

Rosana

Jessica

22

Gabriel

Wellington

13

Lia

Mayra

9

Talita

Natasha

6

Vagner

Rafael

13

Flavia

Mariana

15

Adriano

Pedro

14

Rosana

Ana Lorena

Recém nascido

Danilo

Yuri

15

Rosana

Ana Luiza

2

Carol

Aline

13

Vitor

Isaque

17

Augusto

Matheus

12

Daniel Amorim

Carlos Eduardo

15

 

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400