Dia das Mães 2019: Sua marca está presente nas etapas de compra do Google?

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gráfico do Google com o relatório da pesquisa do dia das mães. quando o brasileiro vai comprar o presente do Dia das Mães?109 milhões de brasileiros pretendem dar presentes, 54% pretende fazer as compras com até 10 dias de antecedência
18% no dia anterior ou na data

Quer dicas de Google Ads para o Dia das Mães?

Daqui a um mês, dia 12 de maio, é o Dia das Mães 2019. Como é um hábito de muitos brasileiros deixar as comprar para a última hora, quem tem ecommerce de produto precisa ficar mais atendo nestes próximos dias. Ações decisivas vão fazer a diferença. Confira as etapas de ações sugeridas pelo Google.


Neste ano, mais de 109 milhões de pessoas devem presentear alguém neste dia. São as mães, as avós, as sogras e as tias.  O que os consumidores estão procurando? Será que ainda dá tempo de impactá-los? Dá!

O estudo do Google Consumer Survey identificou que 54% das 109 milhões de pessoas pretendem fazer as compras no início de maio e 18% no dia anterior ou na própria data. Ou seja, agora é o momento de intensificar as ações de Marketing Digital. Você pode impactar seu cliente de diversas formas para ele finalizar a compra online ou na loja física.

 como os brasileiros se inspiram para comprar?
as buscas porpor promoção de dia das mães cresceram
75% nos últimos 30 dias
54% somente na última semana
oportunidade: categorias com maior crescimento na busca online no ano passado
33% eletroportatéis, 18% perfumes, 16% bebidas, 15% calçados, 13% roupas, 11% cama e banho, 6% beleza, 5% organização, 5% joais, 4% tvs, 4% smartfones, 3% eletroeletrônicos

Para quem já fez cursos Google Ads na Goobec, hora de colocar em prática o que aprendeu nos cursos: de Google Ads Expert YouTube, Google Ads Rede de Display e no Google Ads Expert Search + Google Ads Performance.

Dicas do Google para o Dia das Mães 2019:

Primeiro: Fazer pesquisa de vídeo.
influenciar o consumidor que ainda está pesquisando
Curso que ensina essas técnicas: Google Ads Expert YouTube

Segundo: Caprichar na Rede de Display.
Impactar quem deixou tudo para a última hora.
Curso que ensina essas técnicas: Google Ads Expert Rede de Display.

Terceiro: Todas as forças no Search, a rede de pesquisa Google.
capturar o interesse do consumidor no momento em que ele está decidindo o produto, ou pesquisando onde comprá-lo.
Curso que ensina essas técnicas: Google Ads Expert Search

https://goobec.com.br/curso-adwords-expert-search/

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