Google Tag Manager É Revolucionário. Aprenda a Trabalhar com essa Ferramenta

 

Não entende de programação e precisa codificar o seu website? Ótimo! O Google Tag Manager é pra você! (Tem presente especial neste post)🎁

Você conhece a importância que o Google Tag Manager tem na vida de milhares de profissionais de marketing? Se não conhece , vai conhecer agora mesmo. Leia Mais:

Em Homenagem ao Dia do Publicitário, vamos dar um voucher de presente. 🎁

Utilize o cupom TAGFEV15 e ganhe 15% de desconto.*

(*) Válido para compras até o dia 04/02/2019.

 

Vou enumerar diversas vantagens que vão fazer você pensar

:

“Por que não conheci o Google Tag Manager antes????”

O Google Tag Manager é uma ferramenta gratuita que permite que você configure facilmente diversos tipos de códigos em seu site, podendo obter uma série de informações, dados e relatórios fundamentais sobre o desempenho de suas ações de marketing no seu website, sem a necessidade de conhecimento avançado em programação.

Imagine que você queira entender porque muitos usuários estão acessando seu site, mas não estão convertendo. O que eles fizeram quando acessaram? chegaram a interagir de alguma forma? desistiram de preencher um formulário em algum momento? Com o Google Tag Manager você poderá entender mais sobre o comportamento do usuário no seu site, para que você possa tomar ações de melhorias e consequentemente obter melhores resultados e mais lucros.

Vamos lá, alguns exemplos do que você pode configurar no Google Tag Manager de forma rápida e fácil:

 

Instalar códigos de monitoramento: Google Analytics, Pixel do Facebook, Código de conversões do Google Ads (AdWords), ferramentas de chats online, códigos de rastreamento de ferramentas de Inbound Marketing, como RD Station, Hubspot, Sharpspring, dentre outras, Códigos de calltracking, Vixe! E milhares de outros que você precise.

Criar acionadores específicos: Quero monitorar quantas pessoas clicam no botão “saiba mais” da minha página de serviços. Saber qual dos 3 banners que tenho na home do meu site é mais clicado. Disparar um evento de monitoramento quando um usuário ficar ao menos 30 segundos em uma determinada página. Quando o usuário assistiu um vídeo. Quando um usuário rolou a página ou visualizou um formulário que está na parte de baixo da páginas.. vixe de novo! E mais milhares de funções.

Bom, convido você à investir 8 horas de sua vida e fazer o Curso de Google Tag Manager da Goobec, para que você aprenda mais sobre essa poderosa ferramentas. Aprenda a criar na prática diversos tipos de configurações de monitoramentos e gatilhos para obter muito mais informações sobre seu negócio e poder otimizar suas campanhas, o próprio website e colher mais resultados.

Por Rodrigo Camara, diretor da Equipe Goobec

 

Conheça as informações sobre o curso:

 

Curso Google Tag Manager

Presencial ou online (ao vivo)

Carga Horária: 8 horas

Curso Prático: Você mexe efetivamente na ferramenta.

 

Investimento:

Presencial: R$ 990,00 ( em até 3 x sem juros)

Online: R$ 900,00 (em até 3 x sem juros)

 

Próximas datas:

Dia 07 de Fevereiro – Diurno – das 9hs às 17hs (Presencial)

Dias 18 e 19 de Fevereiro – noturno – das 19hs às 23hrs (Presencial ou online)

 

Vamos lhe dar um presente.

Utilize o cupom TAGFEV15 e ganhe 15% de desconto.*

(*) Válido para compras até o dia 04/02/2019.

 

Conteúdo Programático

 

  • Conhecendo o GTM
  • Planejamento de KPI
  • Tags/Scripts/Etiquetas
  • Criando uma conta no GTM
  • Ferramentas úteis
  • Conta do GTM
  • Contêiner do GTM
  • Tags, Acionadores e Variáveis
  • Implementando Tags
  • Tag Google Analytics
  • Modo Visualização do GTM
  • Cross Domain Analytics
  • Eventos de Clique
  • Evento Envio de Formulário
  • Evento de Tempo
  • Acompanhamento de Vídeo
  • Evento Profundidade de Rolagem
  • Evento Visibilidade do Elemento
  • Tag AdWords – Conversão
  • Tag AdWords – Remarketing
  • Tag Pixel Facebook

 

by Equipe Goobec

Deixe uma resposta