Goobec, parceira de treinamentos Google no Brasil, lança Goobec Portugal

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

banner de lançamento da Goobec Portugal. Ele tem ao fundo a imagem de um passaporte. Texto: Goobec, parceira oficial Google no Brasil, agora em Portugal

No lançamento desse projeto, a Goobec (parceira Google) promove Maratona de Certificação Google Grátis e Online no Brasil, em Portugal e no México.

A Goobec, escola de marketing digital e principal parceira do Google Brasil, começa em agosto de 2018 sua primeira incursão na Europa. Situada em Lisboa, a Goobec Portugal vai atender aos profissionais portugueses interessados em aprender Google AdWords (Google Ads) e Google Analytics.

banner da Maratona de certificação Google

Para celebrar o lançamento, a Goobec vai promover Webinars Grátis de Certificação Google entre os dias 14 e 16 de agosto. A Maratona será transmitida via YouTube da Goobec Brasil, Goobec Portugal e Goobec México, as três respectivas sedes da Goobec. Participe e garanta sua Certificação Google!

foto do Rodrigo Camara, diretor da Goobec Brasil

 

“A chegada da Goobec permitirá um salto em frente na formação e certificação dos profissionais portugueses, ” avalia Rodrigo Camara, Sócio-diretor da Goobec Brasil.

 

Trajetória da Goobec Brasil

Criada em 2008, a Goobec é a principal parceira de formação Google no Brasil. Além de cursos Google + Facebook + Mídia Programática, a Goobec treina e prepara profissionais para a certificação dentro do programa Google Partners University. A Goobec também cria projetos em conjunto com a Google junto às suas equipes de marketing e vendas nas divisões de AdWords, Analytics, Android, Chromecast e Android Play.

Como surgiu a Parceria com Portugal

A Goobec, que já formou mais de 20.000 alunos e tem dezenas de cursos e centenas de alunos todos os meses no Brasil e no México, optou por Portugal como porta de entrada na Europa, sobretudo por via do enorme buzz criado à volta da chegada de muitas tecnológicas ao país. A Goobec Portugal começará a dar formação oficial em Outubro no nosso país, a partir de Lisboa e Porto, tendo escolhido Pedro Barbosa, CEO da Play Growth, para partner local.

Equipe da Goobec Portugal

A parceria inclui uma equipe de professores certificados em Google e com uma grande experiência no planejamento completo de campanhas e projetos em marketing digital. A escolha de um parceiro local faz sentido para ambas as partes, permitindo uma forma mais rápida para o gigante da formação brasileira entrar em Portugal e ajudar na preparação de profissionais na área do digital, ao mesmo tempo que, segundo Pedro Barbosa, “permite que em Portugal sejam colocados conteúdos atualizados todos os meses para profissionais de vários países de forma inédita.

 foto João Dalla, diretor da Goobec Brasil

“Claro que em breve vamos oferecer produtos como Google Shopping, Tag Manager, Attribution, Doubleclick, Data Studio e muitos outras formações mais avançadas, criando novos layers de formação”, comenta João Dalla, Sócio-diretor da Goobec Brasil.

Certificação de profissionais de Marketing Digital em Portugal

Uma das áreas principais de atuação da Goobec consiste precisamente na formação em produtos Google, e na certificação, uma oportunidade para estudantes e profissionais em Portugal, seja para dar resposta ao mercado crescente de tecnologias a chegar ao país, seja para as startups em formação, ou um percursos internacional.

Mais informações e o formulário de cadastramento você encontra no site:

A Maratona de Certificação será ao vivo e online com transmissão nos dias 14, 15 e 16/08 para Portugal (às 19 horas), Brasil (às 15 horas) e México (às 17 horas).

Maratona de Certificação Google Goobec BRASIL

Maratona de Certificação Google Goobec PORTUGAL

[row]



[/row]

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400