Goobec oferece primeiro review da Certificação Google com tradução em Libras

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Parceira oficial Google, a Goobec – escola de Marketing Digital – oferece de forma totalmente GRÁTIS o review da prova de Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads em Libras. Com tradução realizada por Marcelo Guti, CEO da Mãos Que Cantam, o conteúdo ficará disponível  na Academia Goobec“É um projeto inédito, inclusivo e muito inspirador”, avalia Rodrigo Camara, sócio-diretor da Goobec Brasil. 

Dados sobre a Comunidade Surda

Segundo levantamento mais recente sobre a Comunidade Surda no Brasil, publicado em 2019 pelo governo brasileiro em conjunto com o Instituto Locomotiva, há 10,7 milhões de pessoas com deficiência auditiva no País. Desse total, 2,3 milhões têm deficiência severa. Sendo que 9% das pessoas com deficiência auditiva nasceram com essa condição e 91% adquiriram ao longo da vida, antes de completar 50 anos

O estudo também identificou que a falta de projetos de inclusão limitam o acesso da comunidade surda às oportunidades básicas, como educação (somente 7% têm ensino superior completo; 15% frequentaram até o ensino médio, 46% até o fundamental e 32% não possuem grau de instrução). Desse total, apenas 37% estão no mercado de trabalho e 87% não usam aparelhos auditivos, devido ao alto valor do equipamento. O cenário mundial também pede um olhar atento. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), há 500 milhões de surdos no mundo e, até 2050, haverá pelo menos 1 bilhão em todo o planeta. 

Projeto Goobec Solidária

Diante dessas informações, a equipe Goobec deu partida ao projeto Goobec Solidária tendo em seu primeiro trabalho a tradução de uma prova Google em Libras. “Teremos outros conteúdos e ações nos cursos Goobec focados na acessibilidade”, comenta João Dalla, sócio-diretor da Goobec Brasil que firmou uma parceria com a empresa Mãos que Cantam, do tradutor-intérprete Marcelo Guti.

Marcelo Guti atua na comunidade surda desde 2008 de forma bem versátil, instigante e dinâmica.  De shows sertanejos a programas de TV, como o Teleton (SBT), já interpretou em libras casamentos, funerais, leitura de baralho cigano além de consultas espirituais e religiosas. 

Sobre o Instituto Mãos Que Cantam

O Instituto Mãos que Cantam foi criado por Marcelo e seu sócio, Wislley Pablo, há 6 anos.  Juntos, eles oferecem uma série de cursos voltados para a capacitação de colaboradores em empresas, para a expansão do conhecimento de pessoas surdas e ouvintes interessados em ingressar no mundo da Libras, na modalidade presencial ou EAD. Além disso também há parcerias com mais três instituições. São elas:  a Faculdade de Tecnologia de Curitiba (FATEC-PR), a Faculdade Gaio, um pólo universitário com cursos livres na área da saúde e também pós-graduações exclusivas de Tradução e Interpretação Libras/Português e a Pós de Libras e Educação de Surdos, lançados em 2021.

O Instituto Mãos que Cantam também faz um programa social com pessoas trans.

Em todas as turmas de Libras, concedemos uma bolsa integral para pessoas trans que desejam aprender Libras, interessadas em fazer o curso, mas que não têm condições, possam estudar no Instituto e, assim, se profissionalizar, melhorando sua colocação no mercado de trabalho e ajudando a dar visibilidade às causas que defendemos”, detalha Marcelo.

A escola tem sua sede em Guarulhos (SP) e uma filial próximo ao metrô Tucuruvi. Ela também tem um  núcleo de estudo no Centro de São Paulo,  próximo ao metrô Sé. Para mais informações, acesse:   www.maosquecantam.com.br https://www.facebook.com/institutomaosquecantam  ou ligue para 11 95377-9277 ou 94928-6987.

Sobre a Prova do Google

 

A certificação Google Partners mostra ao mercado que você é expert nas ferramentas Google. Com a sua certificação Google em dia, você também garante um dos pré-requisitos mais importantes para uma agência conquistar (ou manter) o selo Google Partners. Por isso, essa certificação é tão importante no currículo de um profissional de Marketing Digital. 

 
O Google oferece diversas provas de certificação. A equipe Goobec recomenda 6 provas (veja a lista abaixo). Você não precisa fazer todas de uma vez.

  • 1) Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads; (com tradução em Libras)
  • 2) Certificação em Rede de Display do Google Ads;
  • 3) Certificação em vídeo do Google Ads;
  • 4) Certificação em anúncios de Shopping;
  • 5) Certificação em análise no Google Ads;
  • 6) Google Analytics Individual Qualification.

As provas do Google estão na plataforma de estudos com o nome de Skillshop. Ela é a central de treinamento em produtos para todos que usam as ferramentas e soluções profissionais do Google. Todas as provas são realizadas sem qualquer custo. Basta ter um computador, fazer o cadastro na plataforma Google e escolher a prova. Cada prova tem um número de questões, você precisa acertar 80% para garantir sua certificação, válida por 1 ano. Mais informações sobre a Maratona Google by Goobec, acesse: https://mla.bs/6e1ad179

Sobre a Goobec Brasil

Fundada em 2008, a Goobec oferece treinamentos no formato presencial e online das ferramentas de publicidade Google para empresas, agências de publicidade, profissionais autônomos e repartições públicas. 

Os diretores da Goobec, Rodrigo Camara e João Dalla, são professores da Google Academy. Desde a criação da Goobec, há 13 anos, eles já foram acionados pelo Google Brasil em diversos projetos relacionados à certificação Google Partners e ao projeto Black Ads do Google, que atendeu a mais de 9 mil alunos.

A credibilidade da Goobec é atribuída a três pilares: 


Confiança: é a primeira empresa na América Latina do ramo de treinamentos a firmar parceria oficial com Google. Além disso, a Goobec também apoia e atende ao Google em diversas iniciativas educacionais como Google Partners e Projetos de Certificação Android.

Experiência: sua equipe é formada por experientes instrutores e consultores com conhecimento em Marketing Digital. E todos têm a certificação Google em dia. 

Dinamismo: em todas as aulas, os professores ministram exercícios práticos e  conteúdo programático que abarca em geral mais de 15 tópicos sobre o curso em questão, que podem ser: Google Ads, Google Ads Display, Google Ads Youtube, Google Shopping, Google Analytics, SEO, Google Search Console , Mídia Programática e Inbound Marketing.

Além do Google, a Goobec já atendeu empresas como UOL, Terra, W/McCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Netshoes, Dafiti, Bosch, Submarino, Tramontina, Rede Globo, Americana. com, Sephora e entre outras 40 grandes marcas.

A Goobec também tem unidades no México e em Portugal.

 

Consultoria Goobec 

 

A Goobec possui uma divisão de Consultoria das ferramentas Google. O núcleo é coordenado por uma equipe de instrutores que buscam resultados através de planejamento, estudo completo do negócio (produto ou serviço) do cliente, concorrência de palavras-chave entre outros tópicos. 

 

A Goobec também atua como agência de marketing digital, atendendo sobretudo empresas que desejam ter sua marca destacada no mundo digital. Sua sede fica em São Paulo, Rua Vergueiro, 1421, 12º Andar – Cj. 1210. o prédio fica ao lado do metrô Paraíso. Telefone 11 3266-6105 – 11 2361-9948; [email protected].

 

 

Acesse o treinamento Google de Certificação em Libras na Academia Goobec

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400