Goobec patrocina Fórum de Marketing Digital com Talk Show de Martha Gabriel e Marcelo Tas no RJ

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

13255932_10154025350466013_302680492694701980_n
Nesta terça-feira, 21 de junho, a capital carioca recebe o Fórum de Marketing Digital do Digitalks. Das 9h às 18h, profissionais com interesse em impulsionar novos negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento. O evento também conta com fóruns surpreendentes, como o conduzido pela Martha Gabriel com o Marcelo Tas previsto para essa edição do Rio de Janeiro. A Goobec é uma das patrocinadoras do Digitalks e o sócio-diretor Rodrigo Camara estará presente no evento. Mais detalhes a seguir:

Entre as novidades desta edição está um Talk Show comandado por Martha Gabriel irá entrevistar Marcelo Tas, num bate-papo sobre o cenário digital. Especialista em marketing digital, Martha é autora de 5 livros, com destaque para ‘Marketing na Era Digital’, palestrante de 4 TEDx e keynote speaker internacional. Já Marcelo Tas é jornalista, apresentador e ultraarticulado nos meios digitais.

Cenário Digital

Logo na abertura do evento, serão apresentados dados sobre o Mercado Digital. Entre os Keynotes, um dos temas será Tendências em Marketing. Assuntos como Automação e Data-driven Marketing, Marketing de Conteúdo e Como se preparar para receber o tráfego proveniente de campanhas de mobile marketing serão discutidos em painéis, apresentações e debates. Para completar, Fast Tracks sobre Como gerar negócios com vídeos e Real Time Marketing, como exemplos.

“O segmento de marketing digital está bastante acelerado e os profissionais do setor estão sempre ávidos por inovações e experiências que possam agregar valor ao dia a dia, trazendo mais e melhores resultados para as empresas. Encontros como o Fórum vêm de encontro a essa necessidade por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração para outros profissionais”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

Serviço – Fórum de Marketing Digital Rio de Janeiro

Data: 21 de junho (terça-feira)

Horário: das 9h às 18h

Local: Windsor Atlântica Hotel – Av. Atlântica, 1.020, Copacabana

Investimento: R$ 299,00 (descontos para inscrições antecipadas)

Inscrições no site da Digitalks

Informações: [email protected] e (11) 3159-1458

 

Goobec é patrocinadora do Digitalks 2016

 

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400