Goobec fará Maratona Grátis e Online de Certificação Google em 2021

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Grátis Maratona Google de Certificação Google em Janeiro

Maratona Google de 2021 terá o conteúdo de 4 provas de certificação

Prepare-se! A 1ª edição de 2021 da Maratona de Certificação Google by Goobec acontecerá entre os dias 18 e 21 de janeiro sempre às 17 horas. Online e ao vivo, cada Live da Maratona terá duração de 1 hora. As inscrições são gratuitas e realizadas no site da Goobec, escola de Marketing Digital Parceira do Google. Inscreva-se na Maratona Google para receber os links das transmissões

O objetivo da Maratona será o de certificar o maior número de profissionais de Marketing Digital. “Como é previsto que entrem em vigor novas regras do Google Partners em 2021, a certificação Google vai se tornar de extrema importância para quem quiser atuar no mercado”, avalia João Dalla, diretor da Goobec e professor da Google Academy. Por isso, a Goobec decidiu fazer a Maratona de Certificação Google agora em janeiro de 2021. 

Outra novidade: Faça parte do Mural dos Certificados Google

“Também vamos lançar o Mural dos Certificados no dia 18 de janeiro, primeiro dia da Maratona”, conta Rodrigo Camara, diretor da Goobec Brasil. No “Mural” os profissionais certificados podem deixar visíveis suas certificações. O mural é potencialmente um banco de consulta para headhunter (caçadores de talentos). É também um lugar estratégico para expor seu nome tendo em vista jobs de tráfego pago em anúncios no Google Ads. “Divulgue para o Mercado que você tem as certificações Google”, recomenda João Dalla.  Acesse o Mural dos Certificados.

O Mural dos Certificados vai deixar visível o nome do profissional e sua certificação Google. Lembrando, que as certificações Google têm validade de um ano. Ou seja, se a sua certificação perder a validade, você não aparecerá mais no Mural.  Nesse caso, o profissional precisa refazer os exames, que são sempre online e gratuitos. Para isso, basta se cadastrar na plataforma Skill Shop do Google e realizar as provas. E depois refazer a inscrição no Mural.  

Selos do Google Partners em azul e em vermelho


O que é o selo Google Partners?

A certificação Google também é importante para quem trabalha em agências com selo Google Partners. O Google fornece essa chancela às agências que seguem quatro premissas: possuem um perfil corporativo no Google Partners, seguem as boas práticas, investem um gasto gerenciado e tenham ao menos 1 profissional certificado nos exames do Google em sua equipe. Contudo, alguns desses parâmetros vão mudar em 2021, como já foi anunciado pelo Google no ano passado.


Segundo comunicado do Google, as agências interessadas em ter o selo Google Partners precisam ter 50% dos profissionais vinculados à conta do Administrador no Google (a antiga MCC – My Client Center) com ao menos 1 certificação do Skill Shop e que tenham ao menos 1 profissional certificado em Pesquisa, Display, Vídeos e Google Shopping. 

 

“Por exemplo, uma agência com 20 profissionais na conta Google vai precisar ter ao menos 10 profissionais certificados, desde que englobe todas as certificações (Pesquisa, Display, Vídeos e Google Shopping). Pode ser a mesma pessoa com todas as certificações ou distribuídos entre os profissionais da conta Google”, exemplifica Camara.

Aprenda a criar anúncios no Google

Aprenda destacar sua empresa no Google quando as pessoas procurarem o que você oferece

Sobre a Goobec Brasil

Fundada em 2008, a Goobec oferece treinamentos no formato presencial e online das ferramentas de publicidade Google para empresas, agências de publicidade, profissionais autônomos e repartições públicas. Ao longo desses 12 anos de atuação, ela já formou mais de 50 mil alunos em sua sede em São Paulo e aulas ministradas nas principais capitais do Brasil além de eventos online, como o Black Ads do Google, que atendeu a mais de 9 mil alunos.

A credibilidade da Goobec é atribuída a três diferenciais: foi a primeira empresa na América Latina do ramo de treinamentos a firmar parceria oficial com Google. Além disso, a Goobec também apoia e atende ao Google em diversas iniciativas educacionais como Google Partners e Projetos de Certificação Android. E também se destaca no mercado por trabalhar com experientes instrutores e consultores com conhecimento em Marketing Digital.

Cursos da Goobec para você

Em todas as aulas, os professores ministram um conteúdo programático que abarca em geral mais de 15 tópicos sobre o curso em questão, que podem ser: Google Ads, Google Ads Display, Google Ads Youtube, Google Shopping, Google Analytics, SEO, Google Search Console , Mídia Programática e Inbound Marketing.

Além do Google, a Goobec já atendeu empresas como UOL, Terra, W/McCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Netshoes, Dafiti, Bosch, Submarino, Tramontina, Rede Globo, Americana. com, Sephora e entre outras 40 grandes marcas.

A Goobec também tem unidades no México e em Portugal.

Consultoria Goobec 

A Goobec possui uma divisão de Consultoria das ferramentas Google. O núcleo é coordenado por uma equipe de instrutores que buscam resultados através de planejamento, estudo completo do negócio (produto ou serviço) do cliente, concorrência de palavras-chave entre outros tópicos. 

A Goobec também atua como agência de marketing digital, atendendo sobretudo empresas que desejam ter sua marca destacada no mundo digital. Sua sede fica em São Paulo, Rua Vergueiro, 1421, 12º Andar – Cj. 1210. o prédio fica ao lado do metrô Paraíso. Telefone 11 3266-6105 – 11 2361-9948; [email protected].

Cronograma da Maratona de Certificação Google 2021 

Review Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads

Dia da live: 18/01/2021

Horário da live: das  17 horas às 18 horas

Conteúdo da prova Google que tem 50 questões.

Review Certificação em Rede de Display do Google Ads

Dia da live: 19/01/2021

Horário da live: das  17 horas às 18 horas

Conteúdo da prova que tem 49 questões

Review Certificação em Campanhas em vídeo no Google Ads

Dia da live: 20/01/2021

Horário da live: das  17 horas às 18 horas

Conteúdo da prova que tem 50 questões

Review Certificação Anúncios do Shopping

Dia da live: 21/01/2021

Horário da live: das  17 horas às 18 horas

Conteúdo da prova que tem 46 questões

Mais informações: (11) 97152-0545 (WhatsApp Goobec)

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400