Quais outras soluções, além dos cursos, a Goobec possui para me ajudar no marketing digital?

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Conheça os serviços de marketing digital da Goobec

Quando nos perguntam o que é a Goobec? O que a Goobec faz? Gostamos de nos posicionar como uma empresa de conhecimento em marketing digital.

Somos muito conhecidos pelos treinamentos, ou seja, repassamos este conhecimento através de diversos cursos teóricos e práticos, fornecendo plena capacidade para que qualquer pessoa consiga trabalhar com marketing digital e, se assim desejar, tornar-se um profissional certificado.

No entanto, a Goobec possui diversos outros serviços para ajudar você a extrair o máximo de resultados de suas ações, seja você um profissional de marketing, um empresário ou que, de alguma forma, preste serviços de marketing digital.

Nós conseguimos, dessa forma, entregar a melhor solução, treinando e prestando consultoria ou gestão de marketing digital.

O que a Goobec pode realizar na prática

  • Avaliação Técnica – Check-up

Verificamos, através de um grande check-list, se suas contas estão configuradas corretamente e se os recursos estão sendo bem utilizados.

Através desse check-up completo, conseguimos fazer a validação das suas ações em Google Ads e/ou Facebook Ads e/ou Google Analytics (mensuração) e lhe passar esse diagnóstico para a realização das melhorias.

  • Metrificação básica e avançada

Uma das etapas mais críticas e importantes é a definição de metas e objetivos e a metrificação do seu site, redes sociais e ações de marketing, para que você consiga ter em mãos dados confiáveis para avaliação de desempenho e resultados. Nós prestamos este serviço, realizando todo esse processo para você.

  • Planejamento de marketing digital e estruturação de campanhas

Nós realizamos uma imersão no seu negócio (colhendo um bom briefing e definindo objetivos) para montarmos, em conjunto, o seu planejamento de marketing digital completo. Com este documento estratégico em mãos, criamos a estrutura tática das campanhas e implementamos nas ferramentas. Deixamos tudo pronto para você ou sua equipe gerenciar. Podemos incluir treinamentos, caso precise aprimorar a parte técnica de gerenciamento.

  • Gerenciamento de campanhas. Sim, a Goobec possui uma equipe especializada!

Você pode terceirizar com a equipe Goobec o gerenciamento parcial ou total das suas campanhas de marketing digital. Google Ads, Facebook e Instagram Ads, Linkedin Ads, Automação de e-mails e Inbound Marketing, enfim… tudo o que for preciso para que você obtenha o máximo de resultados! 

Qualquer pessoa pode contratar os serviços da Goobec?

Sim. Possuímos muitas parcerias com pequenas, médias e grandes empresas, agências de publicidade e agências digitais, pois o foco é atender bem ao cliente e fomentar conhecimento no mercado digital.
Trabalhamos com o intuito de gerar parcerias duradouras para que você se preocupe com o seu negócio e deixe o trabalho duro com a gente.

A Goobec possui 14 anos de experiência em treinamentos e consultoria em marketing digital, é parceira oficial do Google, Agência Google Partner Premier, parceira oficial RD Station e SharpSpring, com todos os seus profissionais de mídia certificados.

Conheça mais sobre cada serviço oferecido pela Goobec ou entre em contato conosco e entenda como podemos ajudá-lo!

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400