Por que trabalhar com Marketing Digital?

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

banner aprenda marketing digital.

Marketing Digital é o mercado que mais gera emprego no país. Por quê? 

Porque toda empresa precisa ter uma presença na internet para gerar novos negócios. Saiba mais

(Ah! Damos também o link de uma vídeo aula Grátis: Como Trabalhar com Marketing Digital).

O Google e o Facebook oferecem várias plataformas de publicidade digital para você criar anúncios e assim divulgar negócios e produtos para potenciais clientes.

Ao saber trabalhar com as ferramentas de marketing digital, você vai oferecer soluções para os milhares de empresários e microempreendedores. Você também vai oferecer estratégias marketing tendo como foco a geração de novos e rentáveis negócios.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR A AULA GRÁTIS DA GOOBEC

Rodrigo Camara e Joao Dalla durante a palestra onlin Como trabalhar com Marketing Digital.

Empreendedor Digital

O marketing digital também oferece diversas possibilidades relacionadas ao empreendedorismo. Ou seja, depois de investir nos cursos de formação, você pode abrir uma agência digital de pequeno ou médio porte e oferecer o gerenciamento de campanhas no Google Ads (Google AdWords) ou no Facebook entre outra redes sociais para empresas, lojas, escritórios, restaurantes e clínicas da sua região.

Como dar o primeiro passo
Para você começar a atuar no mercado, o ideal é investir na sua formação a partir de cursos de marketing digital. Em geral, os cursos têm duração de uma semana. Ou seja, são cursos rápidos e com uma dinâmica para você sair pronto para atuar no mercado.

Formada por experientes instrutores em marketing digital e certificados pelo Google, a Goobec oferece mais de 15 treinamentos práticos e teóricos desde 2008.

O seu diferencial?

Em todos os cursos da Goobec você faz um “test-drive” na ferramenta de marketing digital. Nos cursos de Google Ads (Google AdWords), por exemplo, você vai ter acesso à uma conta teste do Google. Você vai aprender passo a passo como criar uma campanha.  E vai ainda ganhar da Goobec uma verba para criar e testar diversos tipos de anúncios.

Durante a aula, vai poder errar e experimentar ao máximo a ferramenta do Google com a orientação dos professores. E detalhe: os professores da Goobec dão aula no Google Partners University, são os melhores do mercado.

Outro diferencial nos cursos?

Os cursos experts oferecem o treinamento review para as provas do Google. Ter a certificação Google no currículo é um ótimo diferencial e pode ser algo decisivo para você alcançar novos clientes ou uma futura promoção.

Quer saber mais sobre a certificação Google? Quer saber mais sobre os cursos da Goobec?

Escreva para nós!

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400